PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Prêmio Conectando Boas Práticas realiza segunda edição

Cotidiano

26 de novembro de 2021 10:03

Da Redação


Relacionadas

Homem é preso por maus-tratos a cachorros no Paraná

Novo lote de vacinas pediátricas deve chegar hoje

Queiroga diz que cloroquina não tem comprovação científica

Homem sai comprar pão e é morto em Almirante Tamandaré
Operação mira suspeitos de tráfico e homicídio em Irati
Estado reativa 310 leitos para Covid-19 e gripe H3N2
Carro derruba muro e quase atinge bebês na piscina
A premiação tem como proposta conectar, fomentar e disseminar projetos educacionais. Foto: Reprodução/Vanderson Padilha
PUBLICIDADE

A premiação tem como proposta conectar, fomentar e disseminar projetos educacionais

O Conectado Boas Práticas é uma iniciativa da rede Conectando Saberes, apoiada pela Fundação Lemann e secretarias de educação de todo o país, com o objetivo de reunir iniciativas pedagógicas que tiveram um impacto positivo nas escolas em que foram colocadas em prática e valorizar o trabalho do educador. O período de inscrições do projeto vão de 29 de outubro a 10 de dezembro pelo site da rede.

"Reconhecendo que educadores se esforçam todos os dias, criam práticas que agregam o processo educacional dos seus alunos e se esforçam para manter os níveis da educação básica do nosso país, a Rede Conectando Saberes, com o intuito de homenagear esse trabalho árduo, lança o prêmio Conectando Boas Práticas 2021", diz a mensagem da coordenadora do Núcleo Conectando Saberes de Castro, Daniele Susana Pereira Machado.

A premiação tem como proposta conectar, fomentar e disseminar projetos educacionais, para que boas práticas alcancem mais pessoas e causem ainda mais impacto na educação do país.

Educadores de todo Brasil podem enviar seus projetos, e os dois melhores em cada categoria ganharão um prêmio no valor de R$ 5 mil e mentoria. Há também premiações para os 10 melhores em cada categoria, como placas de reconhecimento e ferramentas para replicabilidade do projeto.

Para participar, professores, coordenadores e diretores podem acessar a plataforma Prosas e inscrever gratuitamente o seu projeto entre 29 de outubro e 10 de dezembro. Todas as informações necessárias para a inscrição estão no site da Rede Conectando Saberes.

PUBLICIDADE

Recomendados