Empreendimento inédito será lançado em Balneário Camboriú | aRede
PUBLICIDADE

Empreendimento inédito será lançado em Balneário Camboriú

Incorporadora do grupo Almeida Junior lança residencial com acesso exclusivo ao Balneário Shopping.

Incorporadora do grupo Almeida Junior lança residencial com acesso exclusivo ao Balneário Shopping.
Incorporadora do grupo Almeida Junior lança residencial com acesso exclusivo ao Balneário Shopping. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Incorporadora do grupo Almeida Junior lança residencial com acesso exclusivo ao Balneário Shopping

Uma nova experiência de morar para aproveitar o melhor da vida em um único lugar: este é o conceito do lançamento 'The Spot One', o primeiro empreendimento do sul do país conectado a um shopping center, o Balneário Shopping, um “corpo único”.

Localizado na cidade cosmopolita de Balneário Camboriú, o 'The Spot One' é um empreendimento da AJRealty, incorporadora da Almeida Junior que visa trazer essa grande inovação para o setor imobiliário de Santa Catarina.

Balneário Camboriú possui um dos metros quadrados mais valorizados do país, com um lifestyle único que oferece contato com a natureza, mais de 40 praias, vida noturna, excelente gastronomia e vem se tornando, nos últimos anos, o “hot spot” dos ricos brasileiros.

E é neste contexto que a AJRealty busca unir o conceito de moradia e shopping center em um corpo único, consolidando a tendência do novo comportamento da população em centros urbanos. “Na hora de escolher o lugar para morar, as pessoas cada vez mais optam por comodidade, segurança e lugares que permitam fazer tudo de forma prática e rápida. Estamos trazendo um empreendimento exclusivo para o Estado, inspirado em projetos modernos e cosmopolitas de New York, Miami e São Paulo”, ressalta a Gerente Comercial & Marketing da AJRealty, Fabiana Totti.  

Conexão exclusiva

Conhecido no Brasil por ser o mais importante shopping center de Santa Catarina, com previsão de nova expansão para o próximo ano, o Balneário Shopping se destaca por seu mix atrativo com mais de 260 lojas de marcas nacionais e internacionais, oito salas de cinema e operações exclusivas de gastronomia e lazer que atraem um público moderno, conectado e de alto poder aquisitivo.

Os moradores do 'The Spot One' terão acesso exclusivo aos malls do Balneário Shopping, uma conexão única entre o condomínio e o empreendimento, além de terem serviços diferenciados propiciados pela administração do shopping.

Projeto inovador

Com um conceito disruptivo e autoral, o sofisticado projeto arquitetônico do 'The Spot One', assinado pelo arquiteto Manoel Dória e design de interiores concebido pela arquiteta Roberta Zimmermann, traz a experiência de um rooftop com 1500m², que oferece convivência ao ar livre, privacidade e vista panorâmica que permite apreciar a natureza ao seu redor. Uma experiência completa que conta com piscina aquecida e espelho d’água, saunas seca e úmida, sala de spa e massagem, duas academias equipadas e climatizadas (uma delas outdoor), ambientes para curtir e relaxar como Espaço Zen, Fire Place, Barbecue House, Rooftop Bar e Rooftop Lounge, além de vista panorâmica. O 'The Spot One' também contemplará com Espaço Pet Care e Pet Place, Laundry Room, Harmony Office, Espaço Kids, Espaço Beauty & Barber e Concierge/Lockers.  

Apartamentos eficientes - trends

 O 'The Spot One' terá apartamentos contemporâneos, com área privativa entre 83m²  e 108m² e duas vagas de garagem. “As nossas plantas possuem uma metragem que também são tendência no mundo, com duas suítes ou até mesmo um loft de luxo. Existe, ainda, a opção pela unificação dos apartamentos onde as metragens ficam entre 166m² e 200m², com três suítes e até quatro vagas de garagem”, destaca a Gerente Comercial & Marketing da AJRealty, Fabiana Totti. No total, são mais de 20 mil metros quadrados de área construída, com 13 pavimentos, que contemplam 114 apartamentos com plantas flexíveis equipados com churrasqueira a carvão, fechadura biométrica, sacada e chuveiro com aquecimento central.

 Apartamentos mobiliados em exposição 

No segundo piso do Balneário Shopping já estão disponíveis para visitação duas opções de apartamentos decorados em exposição com uma e duas suítes. 

Investimento imobiliário diferenciado

O empreendimento é também muito atrativo para investidores. “Para quem está interessado num investimento seguro o The Spot One é a opção perfeita. A valorização das unidades do 'The Spot One' tem perspectivas bem acima do mercado pela exclusividade, life style, conexão única com o Balneário Shopping e torna-se também muito atrativo para renda com locações temporárias, uma vez que oferecemos o mais importante shopping center catarinense como área de lazer”, complementa Fabiana Totti.

Com informações: Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE