PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Discussão em casamento termina com dois esfaqueados

Cotidiano

29 de novembro de 2021 11:18

Da Redação


Relacionadas

Lei do PR garante inclusão de nome do cônjuge em fatura

Ômicron faz 17 mil paranaenses buscarem 1ª dose da vacina

Pacientes de hospital de MG são mortos a tiros após invasão

Menino morre após levar coice de égua em Santa Catarina
Homem sobrevive a 10 tiros e morre em novo atentado no PR
Criança fica em estado grave após ser atacada por pit bull
Parcela do IPVA de placas com finais 3 e 4 vence nesta terça
Homem ferido era convidado da festa e mulher é esposa do churrasqueiro, autor das facadas. Foto: Reprodução
PUBLICIDADE

Homem ferido era convidado da festa e mulher é esposa do churrasqueiro, autor das facadas

Um bate boca durante um casamento, gerado por uma pisada no pé, terminou com um homem e uma mulher esfaqueados em Entre Rios do Oeste, na região oeste do Paraná, na noite de sábado (27). A facada que o homem levou na barriga chegou a expor as vísceras dele. O churrasqueiro do casamento, autor das facadas, fugiu.

Não se sabe exatamente o que gerou o bate boca. Mas a Polícia Militar de Entre Rios do Oeste coletou informações iniciais de que um dos convidados foi à churrasqueira pegar uma carne para servir a sua filha, quando pisou no pé do churrasqueiro. Os dois começaram a brigar e, no leio da luta, o churrasqueiro esfaqueou a barriga do convidado. Devido ao tamanho do ferimento, as vísceras do homem ficaram expostas.

Na hora que o churrasqueiro levou um tombo no chão, ainda cortou — possível acidente — o braço de sua esposa. Ambas as vítimas foram socorridas, mas de formas diferentes. O homem foi levado pelo Siate ao hospital da cidade, mas teve que ser transferido para um hospital maior, devido à complexidade do ferimento.

Já a mulher foi levada por outros convidados ao hospital. Conforme a PM, o marido dela, o churrasqueiro, seguiu junto com ela até um certo ponto do caminho ao hospital. Mas pediu que parassem o carro, quando ele desembarcou e fugiu a pé.

A PM esteve no centro comunitário, onde ocorria o casamento, e recolheu a faca do crime, toda ensaguentada. O autor não foi localizado.

Com informações: Ricmais.

PUBLICIDADE

Recomendados