Cinco crianças morrem após comerem macarrão instantâneo | aRede
PUBLICIDADE

Cinco crianças morrem após comerem macarrão instantâneo

Eles consumiram o alimento antes de irem à escola e morreram com uma hora de diferença

Eles consumiram o alimento antes de irem à escola e morreram com uma hora de diferença
Eles consumiram o alimento antes de irem à escola e morreram com uma hora de diferença -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Eles consumiram o alimento antes de irem à escola e morreram com uma hora de diferença

Cinco crianças morreram após comerem macarrão instantâneo na África do Sul, no mês de novembro. Duas das vítimas eram os irmãos Keamogetswe Makofane, de 13 anos, e Thato Makofane, de nove. Eles consumiram o alimento antes de irem à escola e morreram com uma hora de diferença no domingo (14) em Mpumalanga.

A avó dos dois irmãos, Winnie Makofane, relatou que os netos saíram de casa para pegar o ônibus da escola. Poucos minutos depois, Keamogetswe correu de volta para casa e avisou que a irmã havia desmaiado. O tio das crianças, Mpho Chosen Makofane, foi notificado imediatamente para ajudá-los. “Estamos quebrados como família porque nunca pensamos que algo assim aconteceria”, desabafou Mpho Chosen Makofane.

A polícia está investigando as circunstâncias do caso. Segundo o porta-voz da polícia Busisiwe Mthethwa, os resultados da autópsia ainda estão pendentes. Mpho Chosen Makofane contou que a família revelará a marca do macarrão quando os resultados estiverem disponíveis.

Outras mortes

Outro caso semelhante aconteceu com Sinothando Ngwendu, de 11 anos, Olwam Ngwendu, de 7 e Athenkosi Ngwendu, de 4 meses, que também morreram após ingerirem macarrão instantâneo, comprado em uma loja de conveniência durante uma visita à casa dos avós no Cabo Oriental, semanas antes do ocorrido em Mpumalanga. As investigações continuam.

Informações do RIC Mais

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE