>


PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

PCPR faz operação com 50 policiais contra o tráfico

Cotidiano

02 de dezembro de 2021 09:20

Agência de Notícias do Paraná


Relacionadas

Polícia apreende mais de 300 quilos de maconha no Paraná

PR registra mais 16,3 mil novos casos e 17 óbitos pela covid

Polícia Civil apreende armas e munições em Guaratuba

Pastor se nega a pagar conserto e é morto a tiros no PR
Estiagem deve pressionar inflação de alimentos em 2022
Mulher morre após grave acidente em rodovia do PR
Anvisa recebeu ameaças após aprovar vacina
Mais de 50 policiais civis participam da operação com a missão de cumprir 13 mandados de prisão e 14 mandados de busca e apreensão. Foto: PCPR
PUBLICIDADE

Informações coletadas pelos policiais confirmam que o grupo mantinha o principal ponto de vendas de drogas em Piraquara

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) está nas ruas desde as primeiras horas desta quinta-feira (2) para cumprir 27 ordens judiciais contra integrantes de uma organização criminosa envolvida no tráfico de drogas. Os mandados estão sendo cumpridos em Piraquara, São José dos Pinhais, Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, e em Antonina, no Litoral do Estado.

Mais de 50 policiais civis participam da operação com a missão de cumprir 13 mandados de prisão e 14 mandados de busca e apreensão. Cães policiais farejadores da PCPR auxiliam nas buscas. As ordens judiciais são cumpridas simultaneamente nos quatro municípios do Estado.

No início das investigações, um dos integrantes da organização criminosa foi preso em flagrante, em agosto deste ano, com porções de maconha, crack e cocaína prontas para a venda. Ele continua preso desde então. Informações coletadas pelos policiais confirmam que o grupo mantinha o principal ponto de vendas de drogas em frente a uma escola Municipal, em Piraquara.

As investigações mostram que os alvos estão ligados aos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, organização criminosa e posse ilegal de armas de fogo de uso restrito.

Com informações: Agência de Notícias do Paraná.

PUBLICIDADE

Recomendados