PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Incêndio atinge galpões de eletrodomésticos em Pinhais

Cotidiano

03 de dezembro de 2021 09:17

Da Redação


Relacionadas

PF diz que Bolsonaro cometeu crime ao divulgar inquérito

Mulher faz buzinaço para comemorar divórcio no DF

Viajante no tempo mostra o mundo pós-Apocalipse; assista

Briga por preço de batata frita termina em tiroteio
Cresce o número de pequenas empresas de eletrônicos no PR
Ademar Traiano anuncia saída do PSDB para apoiar Ratinho
Anvisa aprova comercialização de autoteste para covid-19
Os galpões da empresa abrigam produtos de empresas varejistas, como eletrodomésticos, que chegam de outras cidades para serem distribuídos pela região. Foto: Antônio Nascimento/Banda B
PUBLICIDADE

Ainda não há informações sobre as causas do incêndio

Um incêndio atingiu os galpões de uma empresa em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, na madrugada desta sexta-feira (3). O Corpo de Bombeiros, com vários caminhões, se deslocou para a rua Apucarana, no bairro Emiliano Perneta, para controlar o incêndio nos galpões da empresa Dominalog que abrigam produtos de empresas varejistas, como eletrodomésticos, que chegam de outras cidades para serem distribuídos pela região de Curitiba.

O Guarda Municipal Salustiano conversou com a reportagem da Banda B no local. “A informação dos bombeiros há ainda o trabalho de rescaldo do incêndio, mas esperamos que tudo esteja controlado”, disse.

O caminhoneiro Enevaldo Fernandes deixou o caminhão dele no galpão da noite desta quinta-feira. “Cheguei às 7 horas da noite com o caminhão carregado e deixo a chave com o segurança, então acredito que o caminhão ainda não havia sido descarregado. O caminhão tem freezer, geladeira, vários produtos”, disse.

O capitão Hunzincker, do Corpo de Bombeiros, disse que trata-se de um incêndio de grandes proporções e as causas serão investigadas. “Tivemos de deslocar várias viaturas e a gente conseguiu preservar parte dos materiais. A gente não sabe o que pode ter causado o incêndio. O pessoal falou que teria começado em uma geladeira, mas não podemos afirmar nada ainda”, explicou.

A reportagem apurou que havia cerca de 40 funcionários trabalhando no local. Não houve feridos no incêndio.

Assista ao vídeo no site da Banda B, parceira do Portal aRede.

PUBLICIDADE

Recomendados