Incêndio atinge galpões de eletrodomésticos em Pinhais | aRede
PUBLICIDADE

Incêndio atinge galpões de eletrodomésticos em Pinhais

Ainda não há informações sobre as causas do incêndio.

Os galpões da empresa abrigam produtos de empresas varejistas, como eletrodomésticos, que chegam de outras cidades para serem distribuídos pela região.
Os galpões da empresa abrigam produtos de empresas varejistas, como eletrodomésticos, que chegam de outras cidades para serem distribuídos pela região. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ainda não há informações sobre as causas do incêndio

Um incêndio atingiu os galpões de uma empresa em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, na madrugada desta sexta-feira (3). O Corpo de Bombeiros, com vários caminhões, se deslocou para a rua Apucarana, no bairro Emiliano Perneta, para controlar o incêndio nos galpões da empresa Dominalog que abrigam produtos de empresas varejistas, como eletrodomésticos, que chegam de outras cidades para serem distribuídos pela região de Curitiba.

O Guarda Municipal Salustiano conversou com a reportagem da Banda B no local. “A informação dos bombeiros há ainda o trabalho de rescaldo do incêndio, mas esperamos que tudo esteja controlado”, disse.

O caminhoneiro Enevaldo Fernandes deixou o caminhão dele no galpão da noite desta quinta-feira. “Cheguei às 7 horas da noite com o caminhão carregado e deixo a chave com o segurança, então acredito que o caminhão ainda não havia sido descarregado. O caminhão tem freezer, geladeira, vários produtos”, disse.

O capitão Hunzincker, do Corpo de Bombeiros, disse que trata-se de um incêndio de grandes proporções e as causas serão investigadas. “Tivemos de deslocar várias viaturas e a gente conseguiu preservar parte dos materiais. A gente não sabe o que pode ter causado o incêndio. O pessoal falou que teria começado em uma geladeira, mas não podemos afirmar nada ainda”, explicou.

A reportagem apurou que havia cerca de 40 funcionários trabalhando no local. Não houve feridos no incêndio.

Assista ao vídeo no site da Banda B, parceira do Portal aRede.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE