Menina de 10 anos é atraída para matagal e estuprada no PR | aRede
PUBLICIDADE

Menina de 10 anos é atraída para matagal e estuprada no PR

O caso aconteceu em Fazenda Rio Grande no último dia 28.

O caso aconteceu em Fazenda Rio Grande no último dia 28.
O caso aconteceu em Fazenda Rio Grande no último dia 28. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O caso aconteceu em Fazenda Rio Grande no último dia 28

Uma criança, de apenas 10 anos, foi atacada e estuprada por um motociclista, em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba no dia 28 de novembro. O suspeito teria atraído a menina ao falar que uma amiga dela estava precisando de ajuda em um matagal.

O soldado George, do 17.º Batalhão da Polícia Militar, explicou em entrevista à Banda B toda a ação do criminoso que teria ficado com a criança durante cerca de 20 minutos.

“Ele chegou dizendo para a menina que uma amiga dela estava pedindo socorro dentro de um matagal. A garota perguntou qual amiga e ele disse que era uma com cabelo cacheado. A criança então deu o nome de uma amiga e perguntou se era ela. O criminoso disse que sim e a menina acreditou. Em determinado momento, ele puxou a criança para dentro do mato, pediu pra ela tirar a roupa, deitou em cima dela e pedia para ela fazer coisas para ele”, relatou o soldado.

A menina visitava familiares na rua Polônia, no bairro Nações, na mesma cidade. Ela pediu ajuda e a Polícia Militar foi chamada. Na mesma entrevista dada à Banda B, George disse ainda que foi uma cena forte até para a equipe da PM.

“Na ocorrência em si chegou pra gente que um motoqueiro estaria incomodando as crianças na rua, mas quando chegamos lá a situação era totalmente diferente. A própria criança explicou como tudo aconteceu e foi muito triste”, afirmou o policial.

Características

O maníaco utilizava possivelmente uma moto Honda Fan, 160 cilindradas, da cor vermelha.

“Parece que ele tem um álcool em gel próximo ao retrovisor da motocicleta, e isso foi descrito pela própria vítima. Era um rapaz bem negro, blusa preta, bota marrom e capacete preto. Outra informação é que esse rapaz é cliente de uma moto peças no bairro Santa Terezinha, então a possibilidade dele morar na região é grande”, descreveu George.

Comovido com a situação, o soldado passou a buscar imagens de câmeras de segurança e encontrou registros do suspeito chegando e fugindo de moto do local do crime.

Assista ao vídeo das câmeras de segurança no site da Banda B, parceira do Portal aRede.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE