Homem fica nervoso com GM e confessa ‘central de drogas’ | aRede
PUBLICIDADE

Homem fica nervoso com GM e confessa ‘central de drogas’

Foram achados160 pinos de cocaína, 140 pinos de substância análoga ao crack, uma balança de precisão e um simulacro de arma de fogo.

Foram achados160 pinos de cocaína, 140 pinos de substância análoga ao crack, uma balança de precisão e um simulacro de arma de fogo.
Foram achados160 pinos de cocaína, 140 pinos de substância análoga ao crack, uma balança de precisão e um simulacro de arma de fogo. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Foram achados160 pinos de cocaína, 140 pinos de substância análoga ao crack, uma balança de precisão e um simulacro de arma de fogo

Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas, nesta segunda-feira (13), em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A ação foi feita após o suspeito demonstrar nervosismo diante de uma viatura da Guarda Municipal (GM) no bairro Gralha Azul.

O guarda Trindade explicou que a equipe transitava pela rua Flamingos quando o suspeito foi visto. Ele estava em frente de uma residência. “Nós fizemos a abordagem e encontramos algumas pedras de crack, junto a sua cintura. Ele foi questionado sobre a situação e confessou que estaria comercializando os entorpecentes no local, que é bem conhecido dos guardas”, detalhou.

A residência apontada por Trindade seria uma espécie de “Central das Drogas” na região visto que, segundo a GM, outras abordagens já foram feitas ao local. Ações que também já foram feitas pela Polícia Militar (PM).

Os guardas entraram no imóvel e encontraram mais drogas. Trindade disse que foram achados mais 160 pinos de cocaína, 140 pinos de substância análoga ao crack, uma balança de precisão e um simulacro de arma de fogo.

“Junto desses materiais tinha também cerca de R$ 860 em dinheiro e notas diversas, além de quase R$ 100 em moedas. Todo material foi levado à Polícia Civil”, explicou.

O homem foi levado à Delegacia de Fazenda Rio Grande e permanece à disposição da Justiça.

Com informações: Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE