PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Adolescente é morto na frente de mãe após sair da audiência

Cotidiano

16 de dezembro de 2021 18:15

Da Redação


Relacionadas

Frio será intenso a partir desta terça-feira em PG

Taxa de desocupados no Paraná tem o menor valor desde 2015

Após três anos, polícia prende Paulo Cupertino em São Paulo

Estrada do Socavão recebe R$ 10 milhões via Aline Sleutjes
Inscrições para o Enem 2022 terminam no sábado
Conta de água e esgoto no PR sobe a partir de amanhã
Corteva abre 53 novas vagas para estágio; PG está na lista
Testemunha diz que mensagens avisaram sobre desafeto da família rondando o fórum Foto: Reprodução
PUBLICIDADE

Testemunha diz que mensagens avisaram sobre desafeto da família rondando o fórum

A Polícia Civil de Minas Gerais investiga a execução de um adolescente de 16 anos, ocorrida na noite desta terça-feira, no município de Viçosa, Zona da Mata. Um carro onde estavam três homens interceptou o ônibus onde o jovem — que havia saído de uma audiência do irmão, no Tribunal do Júri — estava com a mãe, que presenciou o crime. A mulher, de 49 anos, entrou em estado de choque.

De acordo com o relato de testemunhas a policiais militares que estiveram no local do crime, o ônibus havia parado num ponto no Bairro Silvestre quando os suspeitos, todos encapuzados e armados, cercaram o coletivo e começaram a atirar, do lado de fora, na direção do adolescente, que estava sentado perto de uma janela e foi atingido na cabeça. Houve pânico entre os demais passageiros: eles se jogaram no chão para escapar dos disparos.

Além da mãe, outros parentes da vítima estavam no ônibus. Um deles contou aos PMs que mensagens enviadas por celular avisaram que um desafeto da família havia sido visto rondando o fórum no momento da audiência. Isso, de acordo com o relato da testemunha, fez com que todos sentissem medo ao deixar o prédio.

Os policiais fizeram buscas, mas não conseguiram localizar os assassinos, que fugiram na direção de Teixeiras, também na Zona da Mata. O caso está sendo investigado pela delegacia de Viçosa.

Informações do Último Segundo

PUBLICIDADE

Recomendados