Mãe suspeita de matar abusador da filha é solta | aRede
PUBLICIDADE

Mãe suspeita de matar abusador da filha é solta

O rapaz negou ter cometido o estupro em um primeiro momento, mas confessou depois que foi ameaçado com uma faca

Entretanto, enquanto ajudava a menina, a mãe escutou da garotinha que ela estava machucada.
Entretanto, enquanto ajudava a menina, a mãe escutou da garotinha que ela estava machucada. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O rapaz negou ter cometido o estupro em um primeiro momento, mas confessou depois que foi ameaçado com uma faca

A mulher, suspeita de matar o abusador da filha de apenas 2 anos, conversou com exclusividade com a equipe da RICtv. Após confessar que atingiu o jovem com uma faca no pescoço, a mãe da criança chegou a ser presa, mas foi liberada na tarde deste domingo (19) e revelou detalhes sobre como aconteceram os fatos da última madrugada, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba.

De acordo com a mulher, moradora do Jardim Paloma, por volta das 5h, a filha dela pediu para ir ao banheiro. Entretanto, enquanto ajudava a menina, a mãe escutou da garotinha que ela estava machucada.

“Ela acordou, porque está desfraldando, e pediu para ir fazer xixi. Mas eu percebi que estava com um cheiro de esperma muito forte. Daí ela me falou ‘mamãe, titio machucou’. Daí eu falei, ‘o que o titio fez, onde o titio machucou’, aí ela apontou e estava bem inchado na região”, contou a mãe.

O ‘titio’ a que a garota se refere seria Adrian Miguel, um amigo do tio da vítima. O homem, de 25 anos, estava morando na mesma residência que a família há aproximadamente 2 meses.

“A mãe foi abalada, deixou sua menininha de 2 anos para que o irmão cuidasse. Mas há uns dois meses atrás o irmão teria recolhido um alienígena, um safado, para morar com eles. Não se sabe nem a origem do cara, não se sabe qual foi a chocadeira que o cara saiu, e esse cara veio abusar da menininha”, contou o delegado Bradock.

Informações - Ricmais

 Relembre o caso - Bebê de dois anos é estuprada e mãe mata autor a facadas

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE