Paccar Parts anuncia novo Diretor Geral da América do Sul | aRede
PUBLICIDADE

Paccar Parts anuncia novo Diretor Geral da América do Sul

Há sete anos na Paccar, Antenor Frasson Jr. assume Posição de Diretor Geral de Paccar Parts América do Sul em 1º de janeiro de 2022

Antenor Frasson é o novo Diretor Geral da América do Sul da Paccar Parts
Antenor Frasson é o novo Diretor Geral da América do Sul da Paccar Parts -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Há sete anos na Paccar, Antenor Frasson Jr. assume Posição de Diretor Geral de Paccar Parts América do Sul em 1º de janeiro de 2022

A Paccar Parts tem um novo Diretor Geral da América do Sul. Antenor Frasson Jr. será responsável pela divisão de Peças Genuínas Paccar, Peças DAF e Peças TRP. O executivo assume o cargo em 1º de janeiro de 2022 e se reportará à Frank Van Den Dungen, Diretor Geral Assistente da Paccar Parts Europa, e Lance Walters, Presidente da DAF Caminhões Brasil.

Antenor atua no Grupo Paccar há sete anos. Durante sua carreira, o executivo assumiu atribuições de crescente responsabilidade, sendo sua posição mais recente a de Diretor de Vendas da DAF Caminhões Brasil. Com vasto conhecimento no setor automotivo, acumula experiências em sua passagem pela Volvo do Brasil, onde atuou em diversas áreas, incluindo Treinamento, Engenharia de Vendas, Vendas de Caminhões e Ônibus para América Latina, e Vendas para o mercado brasileiro.

“Estou entusiasmado com esta nova posição. Minha extensa bagagem na área técnica, Engenharia de Vendas e Comercial, além de contato frequente com clientes, concessionárias e fornecedores, permitirá ampliar ainda mais a sinergia entre a DAF e a Paccar Parts, para que a divisão de peças siga crescendo e suportando os nossos clientes”, finaliza Frasson.

Antenor Frasson Jr. é graduado pela Universidade Federal do Paraná, em Engenharia Mecânica, e possui MBA pela Fundação Getúlio Vargas, em Desenvolvimento de Negócios.

A posição de Diretor de Vendas da DAF Caminhões Brasil será anunciada em breve.

As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE