PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Vítimas de triplo homicídio em condomínio são identificadas

Cotidiano

30 de dezembro de 2021 08:13

Da Redação


Relacionadas

Idosa morre esperando vaga em UTI por mais de 24h no Paraná

Morte de jovem por infarto comove município do Paraná

Mãe é presa suspeita de matar e torturar filha com deficiência

Prefeitura de SP 'decreta' banho facultativo por conta do frio
Dia Mundial da Doação de Leite é celebrado nesta quinta-feira
Ciclone subtropical começa a se afastar do litoral brasileiro
Última parcela do IPVA para as placas de finais 5 e 6 vence hoje
Sann Simpools, de 19 anos, Claudia Portela, de 33 anos, e Robson Tiago Avelino, de 28 anos. Foto: Reprodução/Redes Sociais
PUBLICIDADE

Além disso, uma quarta mulher ficou gravemente ferida ao pular do quarto andar para fugir dos atiradores

Três pessoas foram assassinadas, na madrugada desta quarta-feira (29), em um apartamento no condomínio das Flores, antigo Serra do Mar, no bairro Rio Pequeno, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. As vítimas foram identificadas como Sann Simpools, de 19 anos, Claudia Portela, de 33 anos, e Robson Tiago Avelino, de 28 anos.

Além disso, uma quarta mulher ficou gravemente ferida ao pular do quarto andar para fugir dos atiradores. De acordo com o delegado Fábio Machado, o filho dela sobreviveu ao atentado porque ficou pendurado do parapeito.

“A proprietária do apartamento, ao ver a cena, se jogou pela janela do apartamento. O filho dessa mulher tentou se jogar, não teve coragem e ficou pendurado na janela até que os executores foram embora”, explicou o delegado à Banda B, parceira do Portal aRede.

De acordo com as investigações no local, os atiradores chegaram em um carro branco e foram até o quarto andar do bloco Begônia, onde estavam as cinco pessoas.  Conforme a Polícia Civil, os três mortos têm envolvimento com o tráfico de drogas.

Um inquérito policial foi instaurado. A Polícia Civil está ouvindo familiares das vítimas e testemunhas. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito tinha sido encontrado.

“Nós pedimos a colaboração da população para identificar os executores desse crime. Quem tiver informações, pode entrar em contato com a Delegacia de São José dos Pinhais”, disse o delegado.

O condomínio das Flores, antigo Serra do Mar, onde aconteceu o crime, é famoso por casos de execução e tráfico de drogas. Popularmente, as pessoas o conhecem como “Serra do Mal” por casos semelhantes ao ocorrido na madrugada de quarta-feira.

Com informações: Banda B.

PUBLICIDADE

Recomendados