PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Vizinho encontra mulher morta a facadas em Colombo

Cotidiano

03 de janeiro de 2022 10:45

Da Redação


Relacionadas

PR alinha nova cooperação técnica com governo da Itália

Paraná carrega nova parcela do Cartão Comida Boa nesta terça

Cachorro viaja mais de 100km para morder seu antigo dono

Motorista de app é enganado e recebe moedas de chocolate
Falsa acusação faz homem ser espancado até a morte no PR
Paraná possui 8 cidades em alerta de abastecimento
Parcelas do Minha Casa Minha Vida da Faixa 1 são suspensas
O crime aconteceu neste fim de semana em Colombo. Foto: Adriana Lopes/RICtv
PUBLICIDADE

A mulher já estava em estado de decomposição quando foi encontrada

Diene Brito, de 23 anos, foi encontrada morta com facadas no peito e já em estado de decomposição, na tarde deste domingo (02) dentro de sua casa, no município de Colombo, na região metropolitana de Curitiba. O principal suspeito do crime, o companheiro dela, está sumido.

O crime foi na Rua João Pessoa, no bairro São Gabriel. Conforme apuração da repórter Adriana Lopes, da RICtv, foi um vizinho, o técnico de sistemas de segurança, Moisés Bocaudi, quem encontrou o corpo de Diene. Ele conta que, na noite da última quinta-feira (30), viu o marido de Diene entrando na casa e os dois conversando. O casal morava no local há dois anos. Depois disto, o vizinho viajou para passar o ano novo em outro lugar.

Quando voltou no domingo (02) à tarde, sentiu um cheiro forte de algo podre. Chamou Diene e o marido na porta, mas como ninguém respondeu, resolveu entrar. Empurrou a porta e o cachorro do casal já pulou nele para brincar. Foi quando o vizinho encontrou a moça morta na cama, já em estado de decomposição, e chamou a polícia.

A perícia constatou ferimentos no peito de Diene, que possivelmente foram feitos com faca. E o estado de decomposição do corpo indica que ela deveria estar morta ali há cerca de quatro dias. Não havia sinais de arrombamento na casa e a polícia suspeita do companheiro dela, que está sumido. Ele não atende ligações ou mensagens, pois o celular está desligado.

O vizinho ainda contou que Diene era de Goianésia do Pará (PA), estado onde ela deixou três filhos.

Com informações: RIC Mais.

PUBLICIDADE

Recomendados