LBV entrega 40 toneladas de alimentos para famílias do PR | aRede
PUBLICIDADE

LBV entrega 40 toneladas de alimentos para famílias do PR

Com apoio de colaboradores, doadores, voluntários, parceiros instituição atendeu diversas famílias em todo o Paraná

Imagem ilustrativa da imagem LBV entrega 40 toneladas de alimentos para famílias do PR

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Com apoio de colaboradores, doadores, voluntários, parceiros instituição atendeu diversas famílias em todo o Paraná

2021 foi um ano de desafios, já que a pandemia da Covid-19 afetou não somente com o vírus, mas também com impactos sociais e econômicos as famílias de todo o Brasil. Por isso, destacamos a Solidariedade das pessoas que uniram suas forças para ajudar quem mais precisou de ajuda! 

Através da sua tradicional campanha Natal Permanente da LBV – Jesus, o Pão Nosso de cada dia!, a LBV atendeu 1.923 famílias no Paraná com mais de 40 toneladas em cestas de alimentos. Isso só durante o mês de dezembro, porque a Caravana da Boa Vontade percorreu várias cidades durante o ano todo para levar a Esperança de dias melhores realizando a entrega de alimentos, material de limpeza e higiene pessoal, cobertores, entre outros. 

A cidade de Ponta Grossa foi uma das beneficiadas com a entrega de alimentos. Por isso, a Legião da Boa Vontade agradece a todos os seus doadores, amigos, parceiros, profissionais da mídia, influencers, artistas, equipes de trabalho, voluntários e tantos outros anônimos e não anônimos que se uniram a essa nobre causa para salvar vidas e ajudar a socorrer quem mais precisa. A pandemia ainda continua, mas com a Solidariedade e a união de todos vamos vencer mais esse desafio coletivo.

Confira todas as ações realizadas pela LBV no endereço @LBVBrasil no Instagram, no Facebook, no YouTube e no Twitter. Acesse www.lbv.org e continue colaborando com a Legião da Boa Vontade.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE