Creche encontra maconha dentro de fralda de bebê no RS | aRede
PUBLICIDADE

Creche encontra maconha dentro de fralda de bebê no RS

Caso ocorreu em novembro, após direção de creche encontrar droga na mochila da criança. Pai teria tentado esconder entorpecente da mãe do bebê.

Maconha foi encontrada em fralda de bebê por direção de creche em Feliz
Maconha foi encontrada em fralda de bebê por direção de creche em Feliz -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Caso ocorreu em Novembro na cidade de Feliz no RS. Pai teria tentado esconder entorpecente da mãe do bebê.

Uma creche de Feliz, a 84 km de Porto Alegre, localizou maconha dentro da fralda de um bebê atendido pela instituição. O caso ocorreu em novembro de 2021, mas foi confirmado pelo Instituto-Geral de Perícias (IGP), que fez a análise da substância, nesta quarta-feira (5).

A fralda estava dentro da mochila utilizada pela criança para ir à escola diariamente. O Departamento de Perícias Laboratoriais do IGP localizou 0,7 g de maconha no objeto.

Segundo o órgão, o pai do bebê, que seria usuário de drogas, admitiu que colocou a substância na fralda para esconder o entorpecente da mãe da criança.

A direção da escola localizou a droga e fez a denúncia. O nome do homem e a identificação da creche não foram divulgados. Conforme o IGP, o caso é analisado pela Polícia Civil. O g1 entrou em contato com a delegacia do município e não havia obtido retorno até a última atualização desta reportagem.

Por lei, o IGP deve analisar amostras de drogas para confirmar que se trata de substância entorpecente. Em 2021, a perícia analisou mais de 50 mil amostras de drogas no estado.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE