Mulher processa Gusttavo Lima por divulgar número de celular | aRede
PUBLICIDADE

Mulher processa Gusttavo Lima por divulgar número de celular

Seu número de telefone foi inserido, indevidamente, nos versos da canção 'Bloqueado'.

Gusttavo Lima, cantor responsável pela música 'Bloqueado'.
Gusttavo Lima, cantor responsável pela música 'Bloqueado'. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Seu número de telefone foi inserido, indevidamente, nos versos da canção 'Bloqueado'

Uma mulher ajuizou ação na Justiça Paulista contra o cantor e compositor Gusttavo Lima. Ela teve o seu número de telefone indevidamente inserido nos versos da canção "Bloqueado" e passou a ser assediada e importunada por isso.

A música que provocou a demanda já tem mais de 26 milhões de visualizações até esta terça-feira (11). A autora da ação afirma que passou a ser alvo de assédio de desconhecidos por meio de seu número de telefone celular, por meio de chamadas e mensagens de WhatsApp. Posteriormente, descobriu que seu número constava dos versos da canção do sertanejo.

Ela afirma ainda que passou a ser ridicularizada desde que a música foi lançada e que se tornou impossível utilizar o seu número de celular. Na ação, ela pede que o cantor retire a canção do ar e a indenize por danos morais.

O caso tramita na Justiça de São Paulo, mas decisão recente da juíza Tamara Hochareb Matos remete os autos do processo a Comarca de Goiânia, caso não se apresentem justificativas para a tramitação no Foro Central de São Paulo no prazo de dez dias.

Com informações: Conjur.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE