PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Máskara da ‘carreta furacão’ dá mortal e cai em cima de criança

Cotidiano

12 de janeiro de 2022 16:01

Da Redação


Relacionadas

Cachorro viaja mais de 100km para morder seu antigo dono

Motorista de app é enganado e recebe moedas de chocolate

Falsa acusação faz homem ser espancado até a morte no PR

Paraná possui 8 cidades em alerta de abastecimento
Parcelas do Minha Casa Minha Vida da Faixa 1 são suspensas
Em 15 dias, deputado Ricardo Barros visita 70 cidades do PR
Roberto Jefferson deixa a prisão com tornozeleira eletrônica
Foto:
PUBLICIDADE

Este já é o terceiro acidente registrado em vídeo envolvendo o grupo em pouco mais de um mês

Um grupo semelhante ao nacionalmente conhecido ‘Carreta Furacão’ tem agitado as noites do noroeste do Paraná desde o fim de 2021. No entanto, um vídeo gravado em Sarandi mostra que nem tudo sai como o planejado: um dos membros do grupo, vestido como o personagem Máskara, dá um salto mortal durante a apresentação, caindo sobre uma criança que dançava próximo a ele. Este já é o terceiro acidente registrado em vídeo envolvendo o grupo em pouco mais de um mês.

A ‘Carreta Furacão’ é um grupo que ficou conhecido no Brasil inteiro. Vestidos com roupas de personagens infantis, eles dançam e realizam peripécias nas ruas da cidade, a bordo de um caminhão adaptado. O sucesso do grupo original, no interior de São Paulo, fez surgirem grupos ‘genéricos’ pelo país, como o que se apresenta no norte e noroeste do Paraná.

O acidente com um desses grupos teria acontecido no último final de semana em Sarandi e foi gravado por uma pessoa que passava pelo local. Em uma das paradas que o veículo realiza, um dos dançarinos, vestido de Máskara, sobe em uma estrutura na frente de um posto de combustíveis, de pouco menos de 2 metros de altura.

Uma criança que estava passando pelo local se aproxima e começa a dançar no chão, perto de onde o personagem está. Então, o dançarino resolve dar um salto mortal em direção ao solo. No entanto, ele calcula mal a distância para o menino e acaba acertando o pé no rosto da criança.

Criança e dançarino acabam caindo no chão. Apesar do susto, a criança não teria se ferido gravemente. Este é o terceiro acidente com o grupo. No fim de novembro último, um dos dançarinos do grupo foi atropelado por uma motocicleta durante a apresentação em Marialva. No início de dezembro, um motorista sem CNH colidiu contra o veículo do grupo, deixando um dos dançarinos ferido.

Clique aqui e assista o video.


Com informações Portal RicMais

PUBLICIDADE

Recomendados