PTB Mulher Nacional anuncia nova diretoria nessa quarta | aRede
PUBLICIDADE

PTB Mulher Nacional anuncia nova diretoria nessa quarta

A deputada estadual Mical Damasceno será a presidente da frente nacional do PTB Mulher.

À esquerda, Graciela Nienov, e à direita, Mical Damasceno.
À esquerda, Graciela Nienov, e à direita, Mical Damasceno. -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A deputada estadual Mical Damasceno será a presidente da frente nacional do PTB Mulher

O PTB Mulher Nacional está sob nova direção. A Presidente Nacional do PTB, Graciela Nienov, anunciou nessa quarta-feira (12) que a deputada estadual Mical Damasceno, do Maranhão, assume a presidência nacional do PTB Mulher. Ao fazer o anúncio, Graciela Nienov destacou a capacidade de trabalho da deputada Mical e a defesa que faz das bandeiras do conservadorismo e da pauta cristã.

“Mical é uma mulher conservadora, de direita, que luta com fé e coragem pelas nossas causas, pelas bandeiras, pelas crianças, pela pauta cristã. É uma mulher que luta, principalmente, pelo nosso Brasil. Portanto, é um privilégio e uma honra para o PTB ter a deputada Mical presente aqui, atuando pelo PTB Mulher e defendendo os valores nos quais acreditamos. Vamos construir políticas para as mulheres e em defesa das famílias brasileiras”, disse a Presidente do PTB.

Ao agradecer sua escolha como a nova presidente do PTB Mulher, Mical Damasceno falou da grande responsabilidade que o cargo requer. “Tenho confiança na minha força de trabalho, e trago no coração a certeza de que Deus nos dará capacidade para conduzir as ações do PTB Mulher. Que Deus abençoe cada vez mais o nosso PTB”, disse a deputada.

Com informações: Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE