PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

MM auxilia ciclista que percorre o mundo sobre duas rodas

Cotidiano

14 de janeiro de 2022 17:20

Da Redação


Relacionadas

PR alinha nova cooperação técnica com governo da Itália

Paraná carrega nova parcela do Cartão Comida Boa nesta terça

Cachorro viaja mais de 100km para morder seu antigo dono

Motorista de app é enganado e recebe moedas de chocolate
Falsa acusação faz homem ser espancado até a morte no PR
Paraná possui 8 cidades em alerta de abastecimento
Parcelas do Minha Casa Minha Vida da Faixa 1 são suspensas
Entrega do aparelho ocorreu nesta quinta-feira Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Em passagem por Ponta Grossa, Denizart Simões teve seu celular roubado, e a rede varejista, ao saber de sua história, resolveu presenteá-lo com um aparelho novo


O ciclista brasileiro Denizart Simões, que busca o recorde de maior distância percorrida em uma bicicleta ao redor do mundo, está em Ponta Grossa. Durante a passagem pela cidade, o viajante sofreu um assalto, na última segunda-feira (10). Segundo ele, três homens o agrediram e levaram um aparelho celular, um carregador portátil e uma quantia em dinheiro. Desde então, o ciclista vem pedido ajuda para conseguir um novo celular, algo que prontamente foi atendido pela Lojas MM.

A varejista ponta-grossense ficou sabendo da história de Denizart e do assalto por meio de um grupo de ciclistas, e logo se dispôs a ajudar. O ciclista foi convidado para conhecer a sede da empresa, onde foi surpreendido com a entrega de um novo smartphone. “Eu agradeço o apoio de todos, pois o celular é meu braço direito, onde eu posso registrar, provar sobre a viagem e conseguir patrocinadores. Isso é muito importante para mim”, ressalta.

 

Mais de 55 países foram percorridos sobre duas rodas

De pedalada em pedalada, Simões coleciona a incrível marca de ter visitado 55 países em cinco continentes diferentes - América, Europa, Ásia, África e Oceania. Essa aventura começou há mais de 20 anos, após a separação de um casamento, quando o primeiro destino escolhido por ele foi o Ushuaia, que fica ao Sul da Argentina. Ele conta que fala Inglês, Francês, Espanhol, Italiano e Alemão.

Natural de São Paulo, hoje a casa do ciclista é o mundo, pois circula por diversas cidades, onde fica hospedado por alguns dias em alojamentos. Para seguir com suas viagens, Denizart conta com patrocínios e ajuda de amigos que faz por onde passa. Além de guardar as histórias que vivencia na memória, tem vários registros e algumas notícias compiladas em uma pasta que carrega em sua mochila e também em um site: http://www.denizcycle.com/

 

Como ajudar?

O próximo destino dele é Santa Catarina, quem quiser contribuir é só enviar um Pix de qualquer valor para o CPF: 003.136.408-07 – Denizart Simões.


As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Recomendados