PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Avô se casa com sogra e jovem agora namora o tio; entenda

Cotidiano

20 de janeiro de 2022 10:03

Da Redação


Relacionadas

Tiroteio deixa 15 mortos em escola primária nos EUA

Vila Velha pede licença para operar elevador de Furnas

IBGE abre processo seletivo complementar no Paraná

Ambev abre projeto voltado para mulheres no setor de TI
Caixa paga Auxílio Brasil para beneficiários com NIS final 5
Sem Doria, eleições podem ser resolvidas no primeiro turno
Vacinação contra varíola dos macacos não é urgente
O namoro da estudante Giovanna Hecksher virou um quebra-cabeças que viralizou na internet. Foto: Acervo Pessoal
PUBLICIDADE

O vídeo que ela compartilhou dos graus de parentesco viralizou e tem mais de 15 milhões de visualizações

O namoro da estudante Giovanna Hecksher virou um quebra-cabeças muito difícil que ela vai te ajudar a solucionar. A confusão mental começou após um vídeo em uma reunião com os parentes viralizar e ter mais de 15 milhões de visualizações.

Chamado “quando seu avô se casa com sua sogra”, a gravação mostra os membros de sua família dizendo o que são dela. Seu pai, por exemplo, também é seu cunhado. Seu namorado também ganhou o título de tio. Sua sogra, também é sua avó. Confundiu? Ela te conta!

“O meu avô por parte de pai se casou com a mãe do meu namorado. Ela tem três filhos e namoro o caçula, mas só o conheci no casamento deles, nunca tinha o visto antes”, contou Giovanna Hecksher em conversa com o Yahoo!

Ela compartilhou o vídeo no TikTok no último Natal, e no Réveillon já tinha mais de 8 milhões de visualizações. Atualmente passa dos 9 milhões. No Instagram, em apenas uma página, a gravação está com mais de 5 milhões de views.

A gravação é nova, mas a história tem mais tempo. “Meu avô lesionou o joelho e conheceu a atual esposa dele era a fisioterapeuta. Das sessões eles começaram a sair e namorar sério até que se casaram em novembro de 2020, que foi quando conheci meu namorado”, relata a jovem.

Ela explicou que no início da relação à família estranhou, mas rapidamente todos se apegaram à nova integrante. “Antes deles começarem a namorar, ela já dizia que era minha avó e tudo mais. Eu era amiga do outro filho dela, que não aparece do vídeo, e foi ele que contou do namoro deles”, lembrou.

Com 21 anos, Hecksher revelou que levou alguns meses até dar o primeiro beijo no tio, ou namorado. “Eles casaram em novembro e durante a festa ele não parava de me olhar. Aí o Natal foi na casa do meu avô e ele brincou que a gente poderia namorar. Mas só ficamos pela primeira vez em abril do ano passado”, explicou.

Após o vídeo viralizar no TikTok, ela contou que chegou a ficar incomodada com o julgamento de pessoas que ela não conhece. “O conheci há um ano então não é minha família, o laço é mais recente. Os meus amigos ficaram chocados e quando contamos para alguém, todo mundo fica bugado. Foi o primeiro vídeo que eu postei, quando vi que tinha gente xingando, chamando de incesto, de nojo e no início estava ficando brava, mas parei de ler. Eu sei que não é e é melhor não me conectar com isso, mas tentava explicar a história no começo”, concluiu.

Com informações: Yahoo!Notícias.

PUBLICIDADE

Recomendados