Avô se casa com sogra e jovem agora namora o tio; entenda | aRede
PUBLICIDADE

Avô se casa com sogra e jovem agora namora o tio; entenda

O vídeo que ela compartilhou dos graus de parentesco viralizou e tem mais de 15 milhões de visualizações.

O namoro da estudante Giovanna Hecksher virou um quebra-cabeças que viralizou na internet.
O namoro da estudante Giovanna Hecksher virou um quebra-cabeças que viralizou na internet. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O vídeo que ela compartilhou dos graus de parentesco viralizou e tem mais de 15 milhões de visualizações

O namoro da estudante Giovanna Hecksher virou um quebra-cabeças muito difícil que ela vai te ajudar a solucionar. A confusão mental começou após um vídeo em uma reunião com os parentes viralizar e ter mais de 15 milhões de visualizações.

Chamado “quando seu avô se casa com sua sogra”, a gravação mostra os membros de sua família dizendo o que são dela. Seu pai, por exemplo, também é seu cunhado. Seu namorado também ganhou o título de tio. Sua sogra, também é sua avó. Confundiu? Ela te conta!

“O meu avô por parte de pai se casou com a mãe do meu namorado. Ela tem três filhos e namoro o caçula, mas só o conheci no casamento deles, nunca tinha o visto antes”, contou Giovanna Hecksher em conversa com o Yahoo!

Ela compartilhou o vídeo no TikTok no último Natal, e no Réveillon já tinha mais de 8 milhões de visualizações. Atualmente passa dos 9 milhões. No Instagram, em apenas uma página, a gravação está com mais de 5 milhões de views.

A gravação é nova, mas a história tem mais tempo. “Meu avô lesionou o joelho e conheceu a atual esposa dele era a fisioterapeuta. Das sessões eles começaram a sair e namorar sério até que se casaram em novembro de 2020, que foi quando conheci meu namorado”, relata a jovem.

Ela explicou que no início da relação à família estranhou, mas rapidamente todos se apegaram à nova integrante. “Antes deles começarem a namorar, ela já dizia que era minha avó e tudo mais. Eu era amiga do outro filho dela, que não aparece do vídeo, e foi ele que contou do namoro deles”, lembrou.

Com 21 anos, Hecksher revelou que levou alguns meses até dar o primeiro beijo no tio, ou namorado. “Eles casaram em novembro e durante a festa ele não parava de me olhar. Aí o Natal foi na casa do meu avô e ele brincou que a gente poderia namorar. Mas só ficamos pela primeira vez em abril do ano passado”, explicou.

Após o vídeo viralizar no TikTok, ela contou que chegou a ficar incomodada com o julgamento de pessoas que ela não conhece. “O conheci há um ano então não é minha família, o laço é mais recente. Os meus amigos ficaram chocados e quando contamos para alguém, todo mundo fica bugado. Foi o primeiro vídeo que eu postei, quando vi que tinha gente xingando, chamando de incesto, de nojo e no início estava ficando brava, mas parei de ler. Eu sei que não é e é melhor não me conectar com isso, mas tentava explicar a história no começo”, concluiu.

Com informações: Yahoo!Notícias.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE