Mulher ateia fogo no carro do marido após suposta traição | aRede
PUBLICIDADE

Mulher ateia fogo no carro do marido após suposta traição

A mulher ficou presa pelo crime de dano qualificado e incêndio

A mulher ficou presa pelo crime de dano qualificado e incêndio
A mulher ficou presa pelo crime de dano qualificado e incêndio -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A mulher ficou presa pelo crime de dano qualificado e incêndio

Troca de mensagens termina quente. Literalmente! Após encontrar conversas "estranhas" no celular do marido, uma mulher colocou fogo no carro do jovem, que é motorista de aplicativo. O caso aconteceu na última terça-feira (18), na frente na delegacia de Neves (73°DP), onde o homem foi buscar ajuda, após perceber o descontrole da companheira.

Segundo a Polícia Civil, o casal estava voltando da praia quando a acusada leu conversas no celular do marido. A troca de mensagens foi a motivação para o início de uma longa discussão.

Ciente que a esposa perde o controle, o homem parou na delegacia par pedir ajuda. A mulher, no entanto, aguardou o momento em que o homem entrou da distrital e, com o álcool em gel que estava no carro, colocou fogo nos bancos do veículo. As chamas logo se espalharam e, por pouco, não atingiram uma viatura que estava perto. Um carro apreendido chegou a ser parcialmente queimado.

Equipes dos bombeiros foram ao local e logo contiveram as chamas, que destruíram todo o carro do motorista de aplicativo. A mulher ficou presa pelo crime de dano qualificado e incêndio.

Informações O São Gonçalo

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE