PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Consulado do Brasil em Londres terá boate de striptease

Cotidiano

21 de janeiro de 2022 16:49

Da Redação


Relacionadas

PR registra mais 3.578 casos e 11 óbitos pela Covid-19

Fim de semana terá Lua de Sangue triplamente especial

Audiências da Nova Ferroeste iniciam segunda

Curso de Operações Táticas aprimora especialização policial
Desemprego segue em queda no Paraná
Nova versão do e-Título tem novidades
Trabalhadores nascidos em maio podem sacar o FGTS
Boate "Sophisticats" oferecerá diariamente performances com nudez total Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Boate "Sophisticats" oferecerá diariamente performances com nudez total

O Consulado do Brasil em Londres foi notificado pela subprefeitura de Westminster, bairro onde o órgão está sediado, que passará a funcionar, no térreo e no subsolo do prédio do posto diplomático, uma boate de striptease. A casa oferecerá diariamente performances com nudez total e se chamará “Sophisticats”. As informações constam de um telegrama do consulado enviado a Brasília na quarta-feira (19).

Em dezembro, o Consulado foi informado sobre o pedido de licença da boate por um comunicado da subprefeitura de Londres. Em resposta, enviou um parecer jurídico rejeitando a possibilidade. Outros estabelecimentos vizinhos também manifestaram contrariedade com a possível chegada da “Sophisticats”, que pertence ao Clarmans Club Ltd.

A subprefeitura receberá, até esta semana, contestações sobre a solicitação da boate. Além de enviar uma carta, quem for contra o novo estabelecimento também deverá se preparar para participar de uma audiência pública na subprefeitura.

Caso a solicitação prospere, a boate dividirá áreas comuns do prédio com os diplomatas brasileiros, a exemplo de saídas de emergência e acesso à casa de máquinas do elevador. O estabelecimento de striptease funcionará das 22h às 5h, de segunda-feira a sábado. Aos domingos, ficará aberto das 22h à meia-noite.

Com informações do Metrópoles

PUBLICIDADE

Recomendados