Internada, 'Musa das Estradas' mostra caminhão destruído | aRede
PUBLICIDADE

Internada, 'Musa das Estradas' mostra caminhão destruído

Aline Fuchter mostrou como ficou seu caminhão após o acidente.

Aline Fuchter, conhecida como "Musa das Estradas", mostra caminhão destruído após acidente em MT.
Aline Fuchter, conhecida como "Musa das Estradas", mostra caminhão destruído após acidente em MT. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Aline Fuchter mostrou como ficou seu caminhão após o acidente

A caminhoneira Aline Fuchter, conhecida como 'Musa das Estradas', mostrou no Instagram como ficou sua carreta após o grave acidente na BR-174, em Mato Grosso. Ela continua internada sem previsão de alta.

Na imagem, é possível ver que a maior parte da estrutura que compõe o lado do motorista, onde Aline estava no momento do acidente, ficou destruída.

"Rezem por mim, por favor", escreveu Aline na legenda.

A motorista disse em sua rede social que ainda não tem previsão para deixar o Hospital Regional de Cáceres, a 220 km de Cuiabá, onde se recupera das sequelas do acidente ocorrido no dia 13 de janeiro.

Ela teve fraturas no braço e no fêmur e precisou passar por cirurgias. A caminhoneira também está se recuperando com auxílio de um dreno.

"Ainda estou em um hospital em Mato Grosso. Estou toda engessada. Para ir no banheiro é difícil, para conversar é difícil, ainda estou anestesiada. Só queria ter saúde nesse momento. Peço muito a vocês que orem por mim", pediu ela.

Aline ela está sendo acompanhada pela mãe, que viajou de Santa Cataria, onde a família mora, para Mato Grosso, nesta semana.

A caminhoneira catarinense sofreu um acidente entre Porto Esperidião e Pontes e Lacerda. A carreta conduzida pela influencer bateu na lateral de outro veículo, que levava uma caçamba, e seguia em sentido contrário.

Com informações: Yahoo!Notícias.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE