Em 15 dias, deputado Ricardo Barros visita 70 cidades do PR | aRede
PUBLICIDADE

Em 15 dias, deputado Ricardo Barros visita 70 cidades do PR

Parlamentar fortaleceu parcerias com lideranças municipais, prefeitos e vereadores.

Deputada federal do Estado do Paraná, Ricardo Barros (PP).
Deputada federal do Estado do Paraná, Ricardo Barros (PP). -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Parlamentar fortaleceu parcerias com lideranças municipais, prefeitos e vereadores

O início de 2022 foi de agenda cheia para o deputado federal Ricardo Barros (PP), que percorreu as cidades que representa na Câmara Federal. Já são mais de 70 municípios visitados nos últimos 15 dias, fortalecendo parcerias com lideranças municipais, prefeitos, vereadores e a comunidade em encontros e visitas às obras resultantes de emendas parlamentares.

Começando pela região metropolitana de Curitiba, a segunda mais populosa do sul do País com 3,7 milhões de habitantes, segundo estimativas do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) em 2021, Ricardo Barros passou pelas cidades de Cerro Azul, Tunas do Paraná, Quitandinha e Tijucas do Sul.

Em seguida, o parlamentar partiu para a região noroeste do Paraná, onde fica a sua cidade natal, Maringá, e marcou presença em municípios das redondezas, entre eles Umuarama, Campo Mourão, Quarto Centenário, Goioerê, Campina da Lagoa e Barbosa Ferraz.

O deputado seguiu viagem para a zona Oeste do Estado, fazendo paradas nas cidades de Cascavel e Formosa do Oeste. Posteriormente, desceu para o Sudoeste do Paraná seguindo um roteiro que incluiu cidades como Santo Antônio do Sudoeste, Dois Vizinhos, Barracão, Chopinzinho e Coronel Vivida.

Ricardo Barros também conseguiu visitar cidades da região Centro-Oeste como Guarapuava, Iretama, Engenheiro Beltrão e Quinta do Sol. Por fim, o litoral paranaense foi contemplado na primeira rota eleitoral de 2022 representado pelas cidades de Guaratuba, Matinhos e Pontal do Paraná.

Os recursos destinados são a maior parte das emendas destinadas para as áreas da Saúde, Educação, Infraestrutura Urbana, Agricultura, Turismo e Esporte. Algumas, realizadas em parceria com a deputada estadual Maria Victoria (PP), com quem Ricardo Barros tem conquistado obras, como o Hospital da Criança em Maringá. “Encontrei pessoas com as quais tenho longa parceria de trabalho, ouvi novas demandas, prestei contas do serviço realizado por cada município e, como sempre, fui muito bem recebido. Seguimos trabalhando pelo Paraná, fazendo a nossa política de resultados”, afirma.

Giro pelo Paraná

A partir desta quarta-feira (26), Ricardo Barros dá sequência ao seu roteiro de visitas até sexta-feira (28), passando por municípios como Mirador, Paraíso do Norte, São Carlos do Ivaí, Nova Esperança, Paranapoema, Jardim Olinda, Colorado, Boa Esperança, Jainópolis, Moreira Sales, Ubiratã, Araruna e Peabiru.

Com informações: Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE