PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Briga por preço de batata frita termina em tiroteio

Cotidiano

28 de janeiro de 2022 15:30

Da Redação


Relacionadas

Caixa paga Auxílio Brasil para beneficiários com NIS final 5

Sem Doria, eleições podem ser resolvidas no primeiro turno

Vacinação contra varíola dos macacos não é urgente diz OMS

Governo federal anuncia troca de presidente da Petrobras
Marido mata esposa a tiros na frente dos filhos
Lojas MM entrega mais um caminhão de prêmios
Ratinho Jr. destaca papel do Sul para crescimento do Brasil
Cliente ficou irritada com o preço da porção da batata frita quando iniciou uma discussão com um funcionário Foto: Reprodução
PUBLICIDADE

Cliente ficou irritada com o preço da porção da batata frita quando iniciou uma discussão com um funcionário

Na última semana, uma lanchonete do condado de St. Louis, no estado do Missouri, nos Estados Unidos, foi palco para uma confusão que terminou em agressão e tiroteio. No último dia 19 de janeiro, uma mulher de 30 anos estava fazendo seu pedido no drive-thru de uma unidade de fast-food, quando teria se irritado com o preço da porção da batata frita, iniciando uma discussão com o funcionário.

De acordo com informações publicadas na última terça-feira, 25, pelo jornal O Globo, a cliente teria esperado o profissional sair para o intervalo para atacá-lo. A mulher proferiu disparos e também usou a arma para golpear a cabeça da vítima. Todo o ocorrido foi filmado pelas câmeras de segurança.

O homem ficou ferido e precisou de atendimento médico, mas, já recebeu alta. Já a agressora responde por ação criminosa e agressão em primeiro grau, com fiança estipulada em US$ 150 mil. Segundo revelado na reportagem, caso seja solta, a ação judicial ordena que a mulher mantenha distância de pelo menos 300 metros do restaurante onde a confusão aconteceu, além de evitar contato com o homem que agrediu e outros funcionários da lanchonete.

Informações Portal AH

PUBLICIDADE

Recomendados