Mulher morre ao ser atropelada e arremessada contra placa | aRede
PUBLICIDADE

Mulher morre ao ser atropelada e arremessada contra placa

O motorista fugiu do local sem prestar atendimento à vítima.

Suelen Prado, de 36 anos, não resistiu ao acidente e morreu no local.
Suelen Prado, de 36 anos, não resistiu ao acidente e morreu no local. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O motorista fugiu do local sem prestar atendimento à vítima

Uma imprudência no trânsito na BR-116 tirou a vida de uma mulher, de 36 anos, no final da tarde deste domingo (30), em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. A vítima estava no acostamento, fazendo uma caminhada com outras duas pessoas, quando foi surpreendida por um veículo desgovernado. Com o impacto, ela foi arremessada contra uma placa de sinalização e não resistiu.

“Aconteceu um atropelamento com uma vítima em óbito. O veículo evadiu-se do local. Nós pegamos algumas testemunhas e eles informaram que era um veículo da cor escura, inclusive ficou um pedaço do retrovisor”, contou Cessel, da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo testemunhas, o trio estava no acostamento, sentido Mandirituba, quando o veículo causou o acidente. Foi relatado que o motorista estava em alta velocidade, inclusive realizando uma disputa de racha com outro carro importado, porém, a polícia não confirma a informação.

“Não chegou essa informação. Pegamos informação de duas testemunhas e não foi nos falado isso”, destacou Cessel.

Logo após perder o controle e atropelar a secretária, o condutor do automóvel não prestou atendimento e fugiu do local. Os pedaços do carro ficaram pela rodovia e podem auxiliar a investigação a identificar o suspeito.

As outras duas pessoas que estavam com a vítima não tiveram ferimentos. A mulher que não resistiu foi identificada como Suelen Prado.

As informações são da RIC Mais.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE