Rapaz recebe ligação, abandona churrasco em família e é morto | aRede
PUBLICIDADE

Rapaz recebe ligação, abandona churrasco em família e é morto

O rapaz participava de um encontro com familiares quando recebeu a ligação e saiu do local.

O rapaz participava de um encontro com familiares quando recebeu a ligação e saiu do local.
O rapaz participava de um encontro com familiares quando recebeu a ligação e saiu do local. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O rapaz participava de um encontro com familiares quando recebeu a ligação e saiu do local

Um homem foi assassinado na noite desta segunda-feira (31), em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba. O crime aconteceu em um beco e de acordo com testemunhas, o rapaz foi alvo de cerca de quatro disparos e o suspeito fugiu por um matagal.

“Uma moradora da casa da frente disse que foi um indivíduo que estava no matagal que saiu e cometeu o crime contra o ocupante do automóvel”, contou o soldado Kotovei, do 17º Batalhão de Polícia Militar.

Segundo conhecidos, o rapaz trabalhava na área de construção civil, havia comprado um carro recentemente e iniciado um relacionamento.

Nesta segunda-feira, enquanto participava de um encontro com familiares, o homem recebeu uma ligação e na sequência foi assassinado. A companheira relatou que eles estavam juntos em um churrasco quando repentinamente ele pegou a chave do veículo e saiu. Pouco depois os familiares foram informados do crime.

“A namorada da vítima contou que estavam em um local e ele recebeu uma ligação. Ele teria deixado ela lá e veio para este endereço”, disse o soldado.

O crime é investigado pela Polícia Civil. Ainda não há informações sobre a motivação e nem pistas sobre os autores do crime.

Com informações: Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE