Com covid-19, rainha Elizabeth manda mensagem ao Brasil | aRede
PUBLICIDADE

Com covid-19, rainha Elizabeth manda mensagem ao Brasil

A rainha enviou uma mensagem ao Brasil dizendo que está profundamente triste de ouvir sobre a destruição causada por inundações em Petrópolis.

Rainha britânica Elizabeth no Reino Unido
Rainha britânica Elizabeth no Reino Unido -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A rainha enviou uma mensagem ao Brasil dizendo que está profundamente triste de ouvir sobre a destruição causada por inundações em Petrópolis

LONDRES (Reuters) — A rainha britânica Elizabeth II enviou uma mensagem de condolências ao Brasil nesta segunda-feira (21), enquanto continua exercendo suas tarefas oficiais apesar de ter testado positivo para a covid-19. Ela se referiu às inundações causadas pelas chuvas em Petrópolis na última semana no comunicado.

O Palácio de Buckingham anunciou no domingo que Elizabeth, de 95 anos, está com sintomas leves, típicos de um resfriado, mas deve continuar cumprindo alguns compromissos, uma indicação de que a mais longeva monarca do planeta não está gravemente abatida.

Desta maneira, ela enviou uma mensagem ao Brasil na segunda-feira dizendo que está profundamente triste de ouvir sobre a destruição causada por inundações na cidade de Petrópolis, que deixou mais de 175 mortos.

"Meus pensamentos e orações estão com os que perderam suas vidas, entes queridos e lares, assim como os serviços de emergências e todos os que estão trabalhando para apoiar as iniciativas de recuperação", disse sua mensagem.

A rainha, que está totalmente vacinada contra o coronavírus, brincou há apenas quatro dias que não podia se mexer muito, e as preocupações com a saúde de Elizabeth só aumentaram após ela passar uma noite no hospital em outubro do ano passado para tratar uma condição não especificada.

"Eu sei que toda a Câmara dos Comuns irá se juntar a mim para desejar o melhor a Sua Majestade a Rainha, por uma recuperação total e rápida", disse o primeiro-ministro Boris Johnson ao Parlamento. "É uma lembrança de que o vírus ainda não se foi."

Com informações: Yahoo!Notícias.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE