Ladrão rouba padaria com bebê no colo e armado com faca | aRede
PUBLICIDADE

Ladrão rouba padaria com bebê no colo e armado com faca

Câmeras de segurança registraram o roubo de uma padaria da zona sul de Londrina, norte do Paraná, no início da tarde desta terça-feira (1º). Nas imagens, é possível ver o momento em que um homem, armado com uma faca e segurando uma criança nos braços, entra no estabelecimento e anuncia o assalto.

Nas imagens, é possível ver o momento em que um homem, armado com uma faca e segurando uma criança nos braços, entra no estabelecimento e anuncia o assalto.
Nas imagens, é possível ver o momento em que um homem, armado com uma faca e segurando uma criança nos braços, entra no estabelecimento e anuncia o assalto. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O homem estava acompanhado por uma mulher e antes do assalto estariam pedindo doações para os clientes do comércio

Câmeras de segurança registraram o roubo de uma padaria da zona sul de Londrina, norte do Paraná, no início da tarde desta terça-feira (1º). Nas imagens, é possível ver o momento em que um homem, armado com uma faca e segurando uma criança nos braços, entra no estabelecimento e anuncia o assalto.

Antes de entrar, ele fica um período do lado de fora, observando o movimento. Conforme apurado pela equipe da RICtv, ele estava acompanhado de uma mulher. O casal pedia ajuda para clientes do comércio. Segundo algumas pessoas que passavam pelo local, eles chegaram a receber várias doações, inclusive para o bebê.

Outra câmera de segurança, do lado de fora da padaria, mostra o suspeito esperando uma mulher sair de dentro do estabelecimento para entrar. Ele pede um isqueiro e um cigarro antes de anunciar o assalto. Com uma faca, ele também ameaça os funcionários e leva R$ 120 do caixa.

Assista ao vídeo do assalto no site da RIC Mais.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE