Soldado faz 'dancinha' no TikTok para acalmar filha | aRede
PUBLICIDADE

Soldado faz 'dancinha' no TikTok para acalmar filha

Segundo o India Times, um soldado ucraniano está usando o TikTok para tranquilizar a filha sobre sua situação. Ele grava vídeos diários de dança para mostrar que está vivo. Alex Hook já conquistou 3 milhões de seguidores na rede social. Um dos vídeos mais visualizados mostra o homem dançando a música 'Smooth Criminal’ de Michael Jackson.

Alex e os companheiros fazendo uma performance ao som de “Smell Like Teen Spirit” do Nirvana.
Alex e os companheiros fazendo uma performance ao som de “Smell Like Teen Spirit” do Nirvana. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Alex Hook já conquistou 3 milhões de seguidores na rede social

A invasão russa na Ucrânia fez com que diversas famílias fossem separadas, as mulheres, crianças e idosos fugiram para procurar abrigo seguro em outros países enquanto os homens ficaram para lutar.

Segundo o India Times, um soldado ucraniano está usando o TikTok para tranquilizar a filha sobre sua situação. Ele grava vídeos diários de dança para mostrar que está vivo. Alex Hook já conquistou 3 milhões de seguidores na rede social.

Alex já se tornou notícia local e apareceu no telejornal da região. Um dos vídeos mais visualizados mostra o homem em um campo dançando com a música 'Smooth Criminal’ de Michael Jackson. Já outro mostra ele e os companheiros fazendo uma performance ao som de “Smell Like Teen Spirit” do Nirvana.

Assista aos vídeos no site da RIC Mais.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE