Enfermeira é detida após levar bebê de paciente para casa | aRede
PUBLICIDADE

Enfermeira é detida após levar bebê de paciente para casa

A profissional alegou que levou a criança porque o companheiro da mãe do bebê não aceitava a criança.

A profissional alegou que levou a criança porque o companheiro da mãe do bebê não aceitava a criança.
A profissional alegou que levou a criança porque o companheiro da mãe do bebê não aceitava a criança. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A profissional alegou que levou a criança porque o companheiro da mãe do bebê não aceitava a criança

Uma enfermeira de 36 anos está sendo investigada pela Polícia Civil do Mato Grosso, após levar o recém-nascido de uma paciente para casa. A profissional alegou que levou a criança porque o companheiro da mãe do bebê não o aceitava, já que não era filho dele. O caso aconteceu no município mato-grossense de Campo Novo dos Parecis e a instauração do inquérito foi divulgada pela polícia nesta terça-feira (1º).

No último 25 de fevereiro, o Hospital Municipal da cidade acionou os policiais para um atendimento de violência doméstica de uma paciente, de 22 anos. Logo após dar à luz, a mulher estava impedida de voltar para casa, por ameaças do atual companheiro.

O Conselho Tutelar informou aos policiais que ela já tinha uma medida protetiva contra ele, por ameaças anteriores. O órgão passou a acompanhar o caso, para encontrar uma casa de apoio e acolhimento para a mãe e o bebê.

A mulher teve alta do hospital, dois dias após o parto, e precisou comparecer ao prédio do Conselho Tutelar para as devidas providências. No entanto, ela chegou até o local sem a criança e não soube explicar onde estava o recém-nascido.

Questionada pelos funcionários do órgão, ela alegou que havia deixado a criança no hospital. Ainda assim, as conselheiras tutelares que a atendiam acharam a história confusa e insistiram nas perguntas. Por fim, a mulher assumiu que o bebê havia ficado com uma enfermeira que trabalhava no hospital.

Leia a matéria completa no site da Banda B, parceira do Portal aRede.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE