Kiev amanhece sob intenso bombardeio aéreo russo | aRede
PUBLICIDADE

Kiev amanhece sob intenso bombardeio aéreo russo

A Grã-Bretanha doará mais de 500 geradores móveis para ajudar a Ucrânia e enfraquecer as tentativas da Rússia de prejudicar seu fornecimento de energia.

A capital da Ucrânia foi atingida por fortes ataques de artilharia aérea russa na manhã desta segunda-feira (14).
A capital da Ucrânia foi atingida por fortes ataques de artilharia aérea russa na manhã desta segunda-feira (14). -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Grã-Bretanha doará mais de 500 geradores móveis para ajudar a Ucrânia e enfraquecer as tentativas da Rússia de prejudicar seu fornecimento de energia

A capital da Ucrânia foi atingida por fortes ataques de artilharia aérea russa na manhã desta segunda-feira (14), após dias de intensos combates nos subúrbios da cidade. Um projétil atingiu um prédio de apartamentos, explodindo janelas e causando um incêndio. Pelo menos duas pessoas morreram, segundo as autoridades locais.

O ministro das Relações Exteriores da Ucrânia, Dmytro Kuleba, pediu que o Ocidente forneça armas a seu país e aplique mais sanções à Rússia para ajudar a evitar que outras nações sejam arrastadas para um conflito mais amplo.

A Ucrânia pediu, repetidamente, a seus aliados que façam mais para ajudá-la a resistir à invasão russa, que começou em 24 de fevereiro. Alguns governos ocidentais temem que isso possa atrair outros países, incluindo membros da Otan, para a guerra.

"Para aqueles no exterior com medo de serem 'arrastados para a Terceira Guerra Mundial'. A Ucrânia revida com sucesso. Precisamos de você para nos ajudar a lutar. Forneça-nos todas as armas necessárias", escreveu Kuleba, no Twitter. "Aplique mais sanções à Rússia e isole-a completamente. Ajude a Ucrânia a forçar Putin a fracassar e você evitará uma guerra maior".

Leia a matéria completa no Yahoo!Notícias.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE