Balsas do ferry boat batem e danificam veículos no litoral | aRede
PUBLICIDADE

Balsas do ferry boat batem e danificam veículos no litoral

Pelo menos seis carros tiveram estragos; DER/PR solicitou esclarecimento da empresa e a Marinha do Brasil abrirá inquérito de responsabilidade. Nenhum usuário teve ferimentos.

Na noite deste domingo (27), duas embarcações colidiram.
Na noite deste domingo (27), duas embarcações colidiram. -

Bruna Matos

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Pelo menos seis carros tiveram estragos; DER/PR solicitou esclarecimento da empresa e a Marinha do Brasil abrirá inquérito de responsabilidade. Nenhum usuário teve ferimentos

As balsas do ferry boat de Guaratuba, no litoral do estado, voltaram a registrar incidentes neste final de semana. Na noite deste domingo (27), duas embarcações colidiram e alguns carros que faziam a travessia foram danificados. De acordo com informações do Departamento de Estradas de Rodagem (DER/PR) e da empresa que administra o transporte, Internacional Marítima, nenhum usuário teve ferimentos.

Apesar do acidente não ferir os passageiros, a ocorrência gerou revolta entre os usuários. Muitos tripulantes registraram vídeos e compartilharam nas redes sociais o momento da colisão. “É inacreditável”, declarou um homem que usava o transporte.

Com o choque entre as embarcações, alguns veículos se moveram e foram danificados. Pelo menos seis carros tiveram estragos.

Leia a matéria completa no site da RIC Mais.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE