PRE apreende veículo com quase 23 mil maços de cigarros | aRede
PUBLICIDADE

PRE apreende veículo com quase 23 mil maços de cigarros

A equipe realizou a abordagem e foi constatado haver caixas de cigarro no interior da cabine e no compartimento de carga. Após a contagem, foram totalizados 22.940 maços.

Após a contagem, foram totalizados 22.940 maços.
Após a contagem, foram totalizados 22.940 maços. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A equipe realizou a abordagem e foi constatado haver caixas de cigarro no interior da cabine e no compartimento de carga. Após a contagem, foram totalizados 22.940 maços

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Goioerê apreendeu um veículo com quase 23 mil maços de cigarro em um Fiat Fiorino no Km 216 na PR-180 na manhã desta terça-feira (29). O condutor do veículo, de 40 anos, foi preso.

De acordo com as informações da PRE, a equipe se deparou com o veículo parado sobre a pista, com o capô aberto e um homem mexendo no motor.

Ao realizarem a abordagem, foi constatado haver caixas de cigarro no interior da cabine e no compartimento de carga. Após a contagem, foram totalizados 22.940 maços, sendo 38 caixas fechadas e 394 pacotes avulsos de marcas de cigarros paraguaios.

Após a consulta dos documentos, o veículo e a carga foram conduzidos ao pátio da Receita Federal de Maringá. O homem foi detido e encaminhado a Delegacia da Polícia Federal de Maringá.

Com informações: RIC Mais.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE