Mulher é estuprada após ser deixada desacordada em rua | aRede
PUBLICIDADE

Mulher é estuprada após ser deixada desacordada em rua

As imagens mostram a mulher sendo carregada por três rapazes, em frente a um local identificado como “Centro Comercial Ponta da Serra”, e deixada em uma rua próxima.

O crime foi registrado por uma câmera de segurança.
O crime foi registrado por uma câmera de segurança. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

As imagens mostram a mulher sendo carregada por três rapazes, em frente a um local identificado como “Centro Comercial Ponta da Serra”, e deixada em uma rua próxima

Uma mulher foi estuprada em Itaitinga, Região Metropolitana de Fortaleza, após ser abandonada desacordada em uma via da cidade. O crime foi registrado por uma câmera de segurança.

De acordo com informações do G1, o crime aconteceu no último dia 20 e segue sob investigação da Polícia Civil do Ceará. Até o momento, ninguém foi preso.

As imagens mostram a mulher sendo carregada por três rapazes, em frente a um local identificado como “Centro Comercial Ponta da Serra”, e deixada em uma rua próxima.

Momentos mais tarde, um homem percebe a presença da vítima, se aproxima e a estupra. Pelo vídeo, é possível perceber que ele mexe no corpo da mulher, retira as peças íntimas e comete o crime, sem qualquer reação dela.

Uma pessoa, que não quis se identificar, explicou que a mulher de 41 anos ingeria bebida alcoólica no comércio localizado na rua Antônio Cavalcante Rangel. Embriagada, ela não conseguiu deixar o local.

Por volta das 4 horas, o dono do estabelecimento decidiu fechar as portas. Então, ele e outros clientes carregaram a moça para fora.

Vítima foi hospitalizada

Pela manhã, moradores da região notaram a mulher, ainda desacordada, e entraram em contato com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que a levou a um hospital.

O caso foi registrado na Delegacia Metropolitana de Itaitinga, que está apurando o caso e colhendo depoimentos. Não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde da vítima.

Com informações: Yahoo!Notícias.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE