Homem finge ser bombeiro para furtar extintores de hospital | aRede
PUBLICIDADE

Homem finge ser bombeiro para furtar extintores de hospital

O suspeito entrou no hospital se passando por bombeiro e informou que iria recolher os extintores com prazo de validade vencido. Uma enfermeira desconfiou e acionou a PM.

Um homem foi preso após fingir ser bombeiro para furtar extintores de incêndio de um hospital e de um posto de saúde em Inajá
Um homem foi preso após fingir ser bombeiro para furtar extintores de incêndio de um hospital e de um posto de saúde em Inajá -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O suspeito entrou no hospital se passando por bombeiro e informou que iria recolher os extintores com prazo de validade vencido. Uma enfermeira desconfiou e acionou a PM

Um homem foi preso após fingir ser bombeiro para furtar extintores de incêndio de um hospital e de um posto de saúde. O crime foi registrado na cidade de Inajá, noroeste do Paraná.

O homem, de 39 anos, teria entrado no Hospital Municipal Espírito Santo na tarde desta segunda-feira (11) dizendo ser do Corpo de Bombeiros e que iria vistoriar os equipamentos de combate ao fogo do local.

Ele então afirmou que alguns extintores de incêndio estavam com o prazo de validade vencido e que ele iria recolhê-los para realizar a troca por equipamentos dentro das conformidades. Assim que ele saiu, uma enfermeira desconfiou do homem.

A enfermeira então entrou em contato com um posto de saúde da cidade e foi informada que o mesmo homem teria passado também por lá, levando mais extintores. Ela então acionou a Polícia Militar (PM).

Leia a matéria completa no site da RIC Mais.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE