ADM 2022 abre inscrições para submissão de artigos | aRede
PUBLICIDADE

ADM 2022 abre inscrições para submissão de artigos

Tema deste ano aborda a “Sobrevivência das organizações em tempos incertos: O papel dos gestores e do ambiente externo no sucesso e no fracasso organizacional”

ADM 2022 abre inscrições para submissão de artigos
ADM 2022 abre inscrições para submissão de artigos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Tema deste ano aborda a “Sobrevivência das organizações em tempos incertos: O papel dos gestores e do ambiente externo no sucesso e no fracasso organizacional”

O ADM 2022, Congresso Internacional de Administração, que este ano chega a 35a edição, acaba de abrir as inscrições para a submissão de trabalhos científicos. O evento, que é uma iniciativa do departamento de Administração da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), irá receber os estudos e análises de estudantes e pesquisadores até o dia 15 de agosto.  

Este ano, o ADM acontece dos dias 24 a 28 de outubro de forma híbrida, com palestras, workshops e rodas de conversas tanto presenciais quanto remotas. O tema deste ano aborda os desafios e consequências de tempos incertos nas organizações.   

A presidente do comitê gestor, professora Marilisa do Rocio Oliveira, prevê uma alta participação tanto de alunos da Universidade quanto participantes de outras regiões do Brasil. “A expectativa é das melhores, seguindo ainda com muitos cuidados [em relação a pandemia de Covid-19], vamos ousar fazer um congresso procurando ter mais atividades presenciais”, relata. A presidente também observa que são 35 anos de Congresso interruptos, mesmo durante os dois últimos anos, com atividades 100% remotas. A expectativa do comitê organizador é  receber entre 300 a 400 artigos para a avaliação.  

Os temas em que os artigos podem ser submetidos são: Administração da Informação; Administração Pública; Estudos Organizacionais; Ensino e Pesquisa em Administração; Estratégia em Organizações; Finanças; Inovação, Tecnologia e Empreendedorismo; Gestão de Operações e Logística; Gestão de Pessoas; Marketing. Cada autor pode inscrever até cinco artigos como autor principal e não há taxa para a submissão de artigos. Você encontra as normas para submissão clicando aqui.  Para mais informações, acesse o site do congresso 

Histórico  

O primeiro Congresso aconteceu em 15 de junho de 1988 no grande auditório da UEPG. Chamado de “I Encontro de Controle de Qualidade”, o evento foi uma iniciativa do professor Sérgio Escorsim, e reuniu parceiros do Departamento de Administração (DEADM/UEPG), TELEPAR e a Associação Comercial e Industrial de Ponta Grossa (ACIPG). O tema daquele ano foi “Círculos de Controle de Qualidade: uma realidade no Paraná” e o evento contou com a participação de 600 pessoas. Durante a sua história, o ADM já realizou edições fora da UEPG, como em Natal, no Rio Grande do Norte e em Sucre, na Bolívia. Além de acadêmicos e pesquisadores, o evento reúne profissionais do mercado de trabalho.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE