Bolsonaro fala a apoiadores na Paulista: “Lealdade a vocês” | aRede
PUBLICIDADE

Bolsonaro fala a apoiadores na Paulista: “Lealdade a vocês”

Apesar da tradição de se exaltar em discursos públicos, desta vez o presidente da República deu declaração breve por videochamada

A manifestação teve início às 14h, e Bolsonaro apareceu de forma online por volta das 15h15.
A manifestação teve início às 14h, e Bolsonaro apareceu de forma online por volta das 15h15. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Apesar da tradição de se exaltar em discursos públicos, desta vez o presidente da República deu declaração breve por videochamada

O presidente Jair Bolsonaro (PL) fez uma rápida participação, por chamada de vídeo, no ato na Avenida Paulista a seu favor, realizado na tarde deste domingo (1).

A manifestação teve início às 14h, e Bolsonaro apareceu de forma online por volta das 15h15. O presidente agradeceu aos apoiadores e destacou que o ato é em defesa da “Constituição, da família e da liberdade”.

“Uma satisfação muito grande poder cumprimenta-los nessa manifestação pacífica em defesa da constituição, da família e da liberdade. Devo lealdade a todos vocês, temos um governo que acredita em Deus, respeita os seus militares , defende a família e deve lealdade ao seu povo”, disse.

Até a entrada do presidente por videochamada, poucos nomes de peso do bolsonarismo apareceram na Paulista. O chefe do Executivo participou por intermédio de Tomé Abduch, líder do movimento Nas Ruas.

Leia na íntegra no Metrópoles 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE