Atendente do McDonald's leva tiro de cliente após discussão | aRede
PUBLICIDADE

Atendente do McDonald's leva tiro de cliente após discussão

Confusão começou por conta de um cupom de desconto em franquia do McDonald's no Rio de Janeiro

Jovem de 21 anos foi ferido com tiro na barriga
Jovem de 21 anos foi ferido com tiro na barriga -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Confusão começou por conta de um cupom de desconto em franquia do McDonald's no Rio de Janeiro

Um cliente de do McDonald’s de Taquara, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro, agrediu e baleou um funcionário na madrugada desta segunda-feira (9). Testemunhas disseram que os dois começaram a discutir por causa de um cupom de desconto.

O jovem Mateus Domingues Carvalho, de 21 anos, foi baleado na barriga e encaminhado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Seu quadro era estável. As informações são do portal G1.

O crime ocorreu na lanchonete da Estrada dos Bandeirantes por volta das 2h. Segundo relatos de colegas da vítima, o homem chegou pelo drive-thru e, ao fim do atendimento, disse que tinha um cupom de desconto. Matheus explicou para ele que o cupom precisa ser usado na hora de fazer o pedido.

O homem então salta do carro, quebra a proteção de acrílico da cabine e dá um soco no rosto do funcionário. Em seguida, ele entra na loja e atira contra o jovem.

“O cliente começou a gritar na pista do drive. Que se não tratasse ele bem, ele invadia o estabelecimento e daria um tiro no funcionário. E ele aplicou um disparo de arma de fogo à queima-roupa dentro do estabelecimento”, contou uma testemunha.

O agressor fugiu. O caso está sendo investigado pela 32ª DP (Taquara).

Com informações: Yahoo Notícias 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE