PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Homem é encontrado morto e PM suspeita de hipotermia

Cotidiano

18 de maio de 2022 14:25

Da Redação


Siga o a rede no Google News

Relacionadas

Casos graves de câncer crescem 30% no Paraná

Jovem foge da polícia após ser flagrado empinando moto

Jovem de 16 anos é apreendido por apologia ao nazismo no PR

Mega Sena paga prêmio de R$ 43 milhões neste sábado
BRDE libera R$ 738,3 mi no primeiro semestre no Paraná
Cai o número de mulheres que adotam o sobrenome do marido
Automação poupa 1,5 mil horas no recolhimento de impostos
De acordo com informações, populares entraram em contato via Central 190 e informaram sobre um achado de cadáver Foto: RicTv Record
PUBLICIDADE

De acordo com informações, populares entraram em contato via Central 190 e informaram sobre um achado de cadáver, dentro de um córrego

Um homem, de aproximadamente 60 anos, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (18), no bairro Orleans, em Curitiba. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), populares entraram em contato via Central 190 e informaram sobre um achado de cadáver, dentro de um córrego, próximo a rotatória que dá acesso a rua da Pedreira.

“Chegou via 190 uma situação em que havia um senhor caído no Orleans, próximo a estrada da Pedreira. A equipe no local constatou um senhor de aproximadamente 60 anos, ainda sem identificação. A princípio ele estava transitando pelo local e caiu no córrego com pouca água, provavelmente entrou em óbito devido ao frio”, declarou o tenente Bueno.

O homem estava sem camisa dentro do córrego. O tenente informou que a vítima pode ter tirado a veste por conta do frio, após molhá-la. A principal suspeita é que a vítima caminhava pelo local durante a madrugada e tenha caído no local. Nesta madrugada, os termômetros na capital chegaram a 5,7°C.

“A princípio não tinha nenhuma marca de violência, também não tinha nada que fosse de um acidente de trânsito. Tinha algumas garrafas de bebida alcoólica, mas não é possível precisar se era do senhor ou não. Pode ser que o indivíduo estava alcoolizado, caiu no córrego e morreu de frio”, completou Bueno.

A identidade do homem não foi revelada. O corpo do homem foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Informações do RIC Mais

PUBLICIDADE

Recomendados