PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Lojas MM entrega mais um caminhão de prêmios

Cotidiano

23 de maio de 2022 19:48

Da Redação


Relacionadas

Familiares se despedem de Dom Phillips em funeral no RJ

Motociclista morre após 'voar' para fora da rodovia no PR

PR confirma 2337 novos casos e três óbitos pela covid

Caso de perturbação termina com prisão de policial civil
Manifestação 'fura' e termina com apenas um participante
Deslizamento deixa trabalhador soterrado na região de Curitiba
Homem morre após capotar Porsche em Brasília
PUBLICIDADE

Mais de R$ 15 mil em móveis e eletros foram entregues para o cliente Paulo Ricardo Maçaneiro Leite


Reconhecida por ser uma empresa que realiza sonhos, a Lojas MM entregou mais um Caminhão de Prêmios na cidade de Garuva, Santa Catarina, na última sexta-feira (20). O sortudo foi Paulo Ricardo Maçaneiro Leite, que ganhou mais de R$ 15 mil em produtos.

Paulo não desconfiava de nada. Ele, junto com a esposa, foi até a loja para supostamente receber apenas um prêmio. Quando foi revelado que ele tinha ganho um caminhão lotado de produtos, as lágrimas de felicidade vieram à tona. “Estou sentindo muita alegria, não estou nem acreditando que eu ganhei, vamos poder mobiliar a nossa casa inteira”, comemorou.

Em 2019, a MM de Garuva contemplou o primeiro cliente com o Caminhão de Prêmios e, tanto na época, quanto agora, o vendedor Ricardo de Souza Camargo foi o responsável por vender o e-book para o cliente.  “A gente sempre oferece para todos os clientes, em todas as vendas, eu acho muito importante acreditar na campanha, porque uma hora a sorte chega”, salienta.

A promoção que é um sucesso há anos na MM, tem em sua essência o ideal de promover conquistas para as pessoas e assim foi em mais uma entrega. “Foi uma festa emocionante, com um cliente antigo e que estava precisando. É mais uma família feliz aqui em Santa Catarina”, destaca o gerente regional, Anderson Souza.

 

Ação Promover

Durante o evento, a varejista doou um kit de informática e vários pacotes de ração para a Prefeitura Municipal. O órgão irá destinar o kit para uma entidade que desenvolve atividades em prol das crianças garuvenses e, respectivamente, as rações para uma ONG de proteção animal.

“É importante ressaltar que, através de iniciativas como essa, as pessoas que compram aqui na empresa estão investindo seus recursos no município, pois isso acaba voltado para o próprio cidadão”, argumenta o Secretário de Administração, Planejamento e Finanças, Marcio Ricardo Herpich.

As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Recomendados