Deslizamento deixa trabalhador soterrado na região de Curitiba | aRede
PUBLICIDADE

Deslizamento deixa trabalhador soterrado na região de Curitiba

Homem foi soterrado por conta de um deslizamento de terra no Aterro Sanitário da Caximba, localizado no limite de Curitiba com Fazenda Rio Grande, na noite de ontem (25)

Homem foi soterrado na noite deste sábado (25)
Homem foi soterrado na noite deste sábado (25) -

Banda B

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Homem foi soterrado por conta de um deslizamento de terra no Aterro Sanitário da Caximba, localizado no limite de Curitiba com Fazenda Rio Grande, na noite de ontem (25)


Um trabalhador foi soterrado por conta de um deslizamento de terra no Aterro Sanitário da Caximba, localizado no limite de Curitiba com Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), no início da noite deste sábado (25). A Banda B apurou que equipes de resgate seguiram até a Avenida Nossa Senhora de Aparecida, no bairro Santa Terezinha, dentro do município metropolitano, onde permaneciam até a manhã deste domingo.

Enquanto os bombeiros tentaram encontrá-lo, houve um novo deslizamento no local onde há “montanhas de lixo”. A reportagem ainda apurou que os colegas da vítima deste acidente contaram aos bombeiros que o trabalhador operava uma máquina retroescavadeira no momento em que aconteceu a situação.

Até a publicação desta reportagem, os socorristas ainda não tinham encontrado o corpo do trabalhador.

As informações são da Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE