Casal morre ao mesmo tempo em lugares diferentes no PR

A mulher estava em casa quando enviou mensagens ao companheiro afirmando que não estava bem. Ele, foi socorre-lá e sofreu um acidente de moto

Casal estava junto há seis anos e morreram no mesmo dia
Casal estava junto há seis anos e morreram no mesmo dia -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A mulher estava em casa quando enviou uma mensagem ao companheiro afirmando que não estava bem. Ele foi socorre-lá e sofreu um acidente de moto.

Um casal morreu no mesmo dia, em locais e por motivos diferentes, na cidade de Missal, região oeste do Paraná. Ildemar Schirmann ia ao encontro de Mirtes Thoele Brum, que já estava passando mal, quando sofreu um acidente no caminho.

Na última quinta-feira, Mirtes que não estava se sentindo bem enviou mensagens ao companheiro, que estava em outra propriedade do casal. Ildemar pegou a motocicleta para retornar para casa, mas no trajeto sofreu um acidente. Ele chegou a ser socorrido para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

Segundo relatos, um dos filhos dela foi até a casa da mãe para ajudá-la, mas sem respostas acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que já encontrou Mirtes desmaiada. Ela chegou a ser levada ao hospital da região, mas também não resistiu.

Os dois foram sepultados juntos no Cemitério Municipal de Missal. Nas redes sociais, a filha de Ildemar deixou uma mensagem lamentando a morte do pai: "Com muita dor no coração hoje vc meu pai , e vc minha madrasta nós deixaram... que juntos no céu, vcs cuidam de nós aqui.", escreveu Vanessa em um post do Facebook.

Leia em Yahoo