Senai-PR divulga edital com vagas gratuitas em cursos

Ao todo, são mais de 1.500 vagas em quinze diferentes cursos para todas as regiões do Estado

As inscrições podem ser feitas de 4 a 10 de julho no site sistemafiep.org.br/gratuidade e as aulas, que variam entre presencial e semipresencial, iniciam em 1º de agosto.
As inscrições podem ser feitas de 4 a 10 de julho no site sistemafiep.org.br/gratuidade e as aulas, que variam entre presencial e semipresencial, iniciam em 1º de agosto. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ao todo, são mais de 1.500 vagas em quinze diferentes cursos para todas as regiões do Estado

A partir do dia 4 de julho o Senai Paraná abre inscrições para vagas gratuitas em Cursos Técnicos. Ao todo, serão ofertadas 1.586 vagas em 15 diferentes cursos distribuídos em 23 municípios do Estado. Além de Curitiba e RMC, as vagas também serão abertas para as unidades do Senai nas regiões Norte, Noroeste, Oeste, Sudoeste e Campos Gerais.

As inscrições podem ser feitas de 4 a 10 de julho no site sistemafiep.org.br/gratuidade e as aulas, que variam entre presencial e semipresencial, iniciam em 1º de agosto. Para confirmar a inscrição, é importante que o candidato cumpra os critérios estabelecidos no edital de vagas.

A aprovação dos candidatos será realizada considerando a seleção e classificação obtida pela ordem de inscrição válida (data e horário) no curso escolhido, conforme disponibilidade de vagas e análise dos documentos pessoais do candidato, anexo no link da inscrição.

Os cursos ofertados contemplam as áreas de Administração; Automação Industrial; Desenvolvimento de Sistemas; Edificações; Eletromecânica; Eletrônica; Eletrotécnica; Fabricação Mecânica; Logística; Manutenção Automotiva; Mecânica; Mecatrônica; Qualidade; Segurança do Trabalho; e Vestuário.

Algumas unidades ofertarão cursos de nivelamento gratuitos nas áreas de Língua Portuguesa, Informática e Matemática básica, em datas anteriores ao início das aulas dos cursos técnicos. A realização desse curso é obrigatória para os alunos que efetivarem a matrícula no curso técnico e a inscrição no velamento deve ser feita na data da assinatura do contrato educacional do curso técnico escolhido.

Para dúvidas e informações, o Senai Paraná também disponibiliza o e-mail [email protected] e os telefones WhatsApp (41) 3271-9090 e (41) 3271-9138.