Jovem foge da polícia após ser flagrado empinando moto | aRede
PUBLICIDADE

Jovem foge da polícia após ser flagrado empinando moto

Situação ocorreu na madrugada deste sábado (2), no Paraná

Situação ocorreu na madrugada deste sábado (2), no Paraná
Situação ocorreu na madrugada deste sábado (2), no Paraná -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Situação ocorreu na madrugada deste sábado (2), no Paraná

A Polícia Militar abordou um jovem de 19 anos que estava empinando uma motocicleta Honda CG 125 1989 na avenida Maringá, em Umuarama, na madrugada deste sábado (2). Segundo informações, ao ser visto pelas autoridades, o rapaz tentou a todo custo fugir dos policiais, que conseguiram deter o condutor após ele cair na via.

A polícia estava realizando um patrulhamento na área central da avenida, quando presenciou o condutor fazendo uma manobra em uma roda só. Foi então que, ao perceber que seria abordado pelas autoridades, o jovem imediatamente fugiu.

Durante a fuga ele teria cruzado preferenciais, andado na contramão, passado por cima de calçadas, gerando perigo para a própria vida e a de outras pessoas. A perseguição se manteve por vários bairros, até o momento que o condutor caiu da moto e passou a fugir a pé por um matagal, mas logo foi alcançado pelos policiais.

Eles aplicaram os procedimentos cabíveis ao caso, emitindo as notificações de infrações cometidas e recolheram e entregaram o veículo no pátio do 25º Batalhão da Polícia Militar.

Com informações dos portais Atento a Rede e O BemDito. Leia mais aqui

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE