Sesc promove atividades durante as férias escolares | aRede
PUBLICIDADE

Sesc promove atividades durante as férias escolares

Em julho, crianças e adolescentes podem participar de colônia de férias, oficinas digitais e espetáculo teatral no Sesc Paraná

O Sesc promove diversas atividades recreativas e educacionais para que as crianças de quatro a 12 anos.
O Sesc promove diversas atividades recreativas e educacionais para que as crianças de quatro a 12 anos. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em julho, crianças e adolescentes podem participar de colônia de férias, oficinas digitais e espetáculo teatral no Sesc Paraná

As aulas do primeiro bimestre estão prestes a terminar e já está na hora de programar as atividades para as férias escolares de inverno. Em todo o Paraná, o Sesc promove diversas atividades recreativas e educacionais para que as crianças de quatro a 12 anos possam aprender e se divertir brincando, desenvolvendo novas habilidades e desfrutando da arte.

Brincando nas Férias

Em 27 unidades do Sesc em todo o Paraná será realizada de 11 a 22 de julho a edição de inverno do Brincando nas Férias, com o tema “Lendas e Histórias”. O evento oferecerá diferentes oficinas, atividades recreativas, esportivas e culturais voltadas para o universo de histórias e mitos infanto-juvenis. Cada programação, número de vagas e atividade são definidas pela própria unidade, todas realizadas em um ambiente seguro e agradável com monitores capacitados.

Férias Digitais

Dezesseis unidades do Sesc PR promovem de 5 a 15 de julho oficinas de Férias Digitais. Serão ofertados cursos de carga horária de 10 horas, nas áreas de Animação e Programação, Introdução à robótica, Informática para Iniciantes, Crianças Programadoras, Criação de Animes e Ilustração Digital. Todos os cursos são direcionados a crianças e adolescentes e ao término do curso os participantes recebem certificados.

Férias na Biblioteca

Em Londrina, Sesc Londrina Centro, de 11 a 23 de julho, o público poderá participar gratuitamente do projeto Férias na Biblioteca, com bate-papo, contação de histórias, brincadeiras, oficinas para crianças de todas as idades. Nos dias 16 e 23 haverá programação especial para crianças de seis meses a quatro anos de idade.

Teatro

Em Curitiba, no dia 9 de julho, o Teatro do Sesc da Esquina recebe o espetáculo teatral infantil EBA! A Extraordinária Biblioteca de Alexandria. O espetáculo conta a história de Nico, um duende que se perdeu de sua aldeia e, sem conseguir voltar para casa, foi morar na Biblioteca de Alexandria. O espaço onde ele passou a morar foi uma das mais significativas e importantes bibliotecas e um dos maiores centros de produção do conhecimento na Antiguidade. A peça aborda a importância da leitura e incentiva as crianças a despertarem o gosto pela literatura.

Os ingressos estão disponíveis para venda no SAC do Sesc da Esquina.

A programação completa das atividades do Sesc PR está disponível no site www.sescpr.com.br.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE