Sergio Moro é recebido por entidades da saúde em Curitiba | aRede
PUBLICIDADE

Sergio Moro é recebido por entidades da saúde em Curitiba

Ex-ministro realizou visitas e participou de reuniões

Sergio Moro e Adauto Rocha, relações governamentais do Hospital Erastinho.
Sergio Moro e Adauto Rocha, relações governamentais do Hospital Erastinho. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ex-ministro realizou visitas e participou de reuniões

A segunda-feira foi marcada por agendas para o ex-juiz e ex-ministro Sergio Moro na capital paranaense. No início da tarde, Moro foi recebido no Hospital Erastinho, no bairro Jardim das Américas, onde conheceu as instalações da instituição e os serviços oferecidos, especialmente no tratamento de câncer infantil.

Moro conversou com a médica Dra. Mara Albonei Dudeque Pianovski, diretora geral do Erastinho. O ex-ministro ressaltou a qualidade do atendimento e estrutura do local. “É formidável a preocupação e cuidado com a saúde dos pacientes, além do ambiente humanizado, e tão bem preparado para receber crianças e adolescentes em tratamento” destacou. 

Logo após, Moro seguiu para a sede do Conselho Regional de Educação Física do Paraná (CREF9/PR), onde se reuniu com profissionais de todo o estado. Na pauta, além de assuntos relacionados à segurança pública, o grupo debateu sobre as dificuldades do setor e a importância de campeonatos e atividades físicas especialmente no período escolar, tema que pode ser trabalhado por meio de políticas públicas. “Meu desejo é poder ampliar o período integral para as crianças, permitindo assim uma grade com mais atividades nas escolas”, declarou. 

O presidente do CREF9/PR, Gustavo Chaves Brandão, encerrou o encontro falando sobre a importância da categoria ser ouvida. “Nada melhor do que ter alguém que possamos conversar, alguém que possamos confiar, poder ouvir nossas necessidades. As portas do CREF9/PR ficam sempre abertas”, finalizou.

Com informações da Assessoria de Imprensa 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE