Policial militar mata oito pessoas no interior do PR | aRede
PUBLICIDADE

Policial militar mata oito pessoas no interior do PR

Mãe, esposa e três filhos estariam entre os mortos; tragédia foi nas cidades de Céu Azul e Toledo

Mãe, esposa e três filhos estariam entre os mortos; tragédia foi nas cidades de Céu Azul e Toledo
Mãe, esposa e três filhos estariam entre os mortos; tragédia foi nas cidades de Céu Azul e Toledo -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Mãe, esposa e três filhos estariam entre os mortos; tragédia foi nas cidades de Céu Azul e Toledo

Uma tragédia sem precedentes aconteceu no fim da noite desta quinta-feira (14) e início de madrugada desta sexta-feira (15) em dois municípios da região Oeste. Conforme as primeiras informações vindas de veículos de imprensa locais, um homem, que seria policial militar lotado no 19º Batalhão de Toledo, teria cometido o assassinato de familiares nas cidades de Céu Azul e Toledo; na sequência, teria tirado a própria vida na cidade de Toledo.

As primeiras informações dão conta de que o PM tirou a vida de dois dos seus filhos em uma localidade da área rural da cidade de Céu Azul. Em seguida, ele se dirigiu a Toledo, onde teria feito mais vítimas em pontos distintos da cidade: no Centro e na região da Grande Pioneira.

Ele ainda teria tirado a vida de sua mãe, de um irmão e de mais um filho, além da esposa identificada como Kassiele Moreira. O PM tirou a vida da esposa na residência do casal, localizada na Rua Rui Barbosa, região central da cidade. O homem ainda matou mais duas pessoas, mas até o momento não existem informações se eram familiares.

Em seguida, ele saiu da casa e tirou a vida dentro do seu carro, um GM Vectra, de cor branca. O automóvel foi conduzido até o pátio do 19º Batalhão de Polícia Militar de Toledo (19º BPM). Diversas equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas aos locais, mas puderam apenas constatar os óbitos.

Equipes da Polícia Militar, Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM), Polícia Civil (PCPR) e da Criminalística também estiveram presentes. As investigações sobre o caso já tiveram início, enquanto o Instituto Médico Legal (IML) das cidades de Toledo e Cascavel foram deslocados aos endereços para recolher o corpo das vítimas fatais. A maior parte delas ainda não foi identificada.

Fabiano Junior Garcia atuava como Policial no 19º BPM, lotado no município de Toledo. Ainda não se sabe se ele teve um surto psicótico ou algum outro problema psiquiátrico.

As informações são do ToledoNews e CGN

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE