Ratinho Jr. lidera pesquisa Big Data para o Governo do PR | aRede
PUBLICIDADE

Ratinho Jr. lidera pesquisa Big Data para o Governo do PR

Números de nova pesquisa apontam reeleição do governador do Paraná

Números de nova pesquisa apontam reeleição do governador do Paraná
Números de nova pesquisa apontam reeleição do governador do Paraná -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Números de nova pesquisa apontam reeleição do governador do Paraná

Uma nova pesquisa de intenção de votos no Paraná foi divulgada nesta quinta-feira (21). Encomendada pela Record TV, o levantamento da Real Time Big Data, aponta que o atual governador do estado, Ratinho Jr, será reeleito. Os números indicam vantagem do pré-candidato do Partido Social Democrático tanto na pesquisa espontânea como na pesquisa estimulada.

No cenário com a apresentação dos nomes de 10 pré-candidatos – Ratinho Jr (PSD), Roberto Requião (PT), Flávio Arns (Podemos), Cesar Silvestri Filho (PSDB), Ângela Machado (PSOL), Solange Ferreira Bueno (PMN) e Zé Boni (AGIR 36) -, o atual governador lidera com 43% das intenções de voto. Em segundo lugar aparece Roberto Requião (PT) com 16% e na sequência Flávio Arns (Podemos) com 6%. Veja os números:

Ratinho Jr. lidera pesquisa espontânea

Já na pesquisa espontânea – quando não são apresentados nomes de pré-candidatos – apenas três políticos foram citados pelos eleitores paranaenses. Ratinho Jr lidera com 21% das intenções de voto, Roberto Requião aparece em segundo lugar com 7% e Flávio Arns foi lembrado por 1%. Veja todos os números:

A pesquisa ouviu 1.500 eleitores paranaenses entre os dias 19 e 20 de julho. O nível de confiança é de 95% e a margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos. Os dados da pesquisa encomendada pela Record TV, realizada pela Real Time Big Data, estão registrados sob o número PR-06745/2022.

As informações são do portal RIC Mais

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE