Moro defende representação forte no Congresso Nacional | aRede
PUBLICIDADE

Moro defende representação forte no Congresso Nacional

Pré-candidato ao Senado defendeu importância de representantes do estado do Paraná

Sergio Moro fez as declarações durante agenda no noroeste do estado.
Sergio Moro fez as declarações durante agenda no noroeste do estado. -

Marcus Benedetti

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Pré-candidato ao Senado defendeu importância de representantes do estado do Paraná

O pré-candidato ao senado federal, Sergio Moro, cumpriu agenda nesta quarta-feira (27), na região noroeste do Paraná. Entre os municípios  visitados pelo ex-ministro estão Paranavaí, Guairaçá, Nova Esperança, Mandaguaçu e Cianorte. 

Felipe Francischini, presidente estadual do União Brasil, e Do Carmo, vice-presidente do partido no estado, acompanharam as visitas em todas as cidades e conversaram com a população. 

Na passagem por Guairaçá, Felipe Francischini comentou sobre o roteiro da semana. “Quando montamos a agenda, o Moro falou que queria visitar das maiores às menores cidades do estado e conhecer as necessidades de cada uma, além de estar perto da população”. 

O pré-candidato ao senado federal defendeu a importância dessa proximidade para entender as carências da população paranaense  e como pode contribuir para que o estado se desenvolva ainda mais. “O Paraná , apesar de ser uma das maiores economias do Brasil quando falamos em PIB (Produto Interno Bruto), vemos na prática que não tem o mesmo peso político nacional de estados menores que o nosso, como é o caso de Alagoas, e que tem muito mais presença política”, destacou. 

“Entendo que o Paraná precisa ter uma representação forte no Congresso Nacional, especialmente no senado. Vozes que sejam fortes e independentes para trabalhar em prol da população”, comentou Moro. 

A agenda de Sergio Moro, Felipe Franscischini e Do Carmo segue amanhã em outras cidades da região, como Campo Mourão, Cruzeiro do Oeste, Cidade Gaúcha, Douradina e Santa Mônica.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE